O que fazer no feriado?

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Amanhã é feriado (YAY), mas se você não tiver nada para fazer assim como eu, você provavelmente não está tão feliz assim. Nós sempre fazemos mil e um planejamentos para o feriado mas no final das contas nós ficamos o dia todo só na preguiça. Então hoje eu decidi listar algumas coisinhas que nós podemos fazer neste feriado para passar o tempo e relaxar um pouco. 

1. Faça maratona daquela série que você está louca(o) para assistir
Foto: Reprodução
 Se você é viciado em séries assim como eu, com certeza tem uma lista enoooooorme de séries que você gostaria de assistir um dia. Períodos assim que ficamos em casa sem fazer nada é ótimo para limpar essa lista de séries. E como eu sou bem legal vou indicar aqui para vocês algumas séries que assisti recentemente e que tenho certeza que vocês irão gostar: How To Get Away With Murder (resenha aqui), The 100 (post aqui) e por último Supergirl que em breve irei fazer vídeo e post sobre. Depois me contem o que vocês acharam! =D

2. Que tal começar a meditar e fazer Yoga?

 Eu nunca falei sobre isso aqui com vocês, mas eu sou alucinada por meditação e Yoga. Essa minha paixão é bem recente, comecei a fazer Yoga pela internet no canal Exercício em Casa e a meditação comecei a fazer também pela internet. Não pensem que é algo bobo e desnecessário pois faz um bem enorme para a saúde física e mental. Os dois auxiliam na concentração, auto-conhecimento, bem estar e relaxamento. Em breve vou fazer mais posts sobre isso!

3. Quer criar um blog? A hora é agora!
Foto: Reprodução
 Grande parte das pessoas que me acompanham tem essa vontade de criar um blog, ou canal no YouTube, ou até mesmo os dois. Mas sempre arrumam uma desculpa para não começar. "Não tenho uma câmera boa", "Não tenho dinheiro para comprar um layout bonito", "Não tenho como investir em equipamentos" e blá blá blá. Gente, se vocês forem ver os meus primeiros vídeos e posts, irão perceber que eu gravava e tirava fotos com meu celular, os temas não eram tão legais e eu era muito tímida. Mas ainda bem que eu comecei com o que tinha, se não não estaria onde estou hoje. Então se você quer uma dica minha: Comece hoje, aproveite o tempo que tem e faça logo se é isso que você deseja! Ninguém começa no topo, a evolução sempre irá fazer parte da sua vida.

4. Lave seus pincéis

 Alguém sabe me dizer se existe sensação melhor do que passar maquiagem com os pincéis limpinhos? Eu acho que não existe! hahaha Eu sei, pode parecer super chato sentar e lavar os pincéis um por um, mas eu acho tão relaxante. Eu tenho um post aqui no blog bem antigo ensinando á lavar os nossos amigos, se quiser aprender é só clicar aqui.

5. Leia aquele livro que você está adiando faz dias/semanas/meses/anos
Foto: Reprodução
 Todo mundo tem aquele livro na estante que está até com poeira de tanto que você adia a leitura, não é mesmo? Além de não ter mais aquele peso na consciência de ter comprado o livro e não ter lido até hoje, você também vai se divertir e viajar para um novo mundo. Eu por exemplo, estou lendo "Depois de Você" e espero muito conseguir terminar de ler nesse feriadão ou pelo menos ler a metade dele. Queria ser aquele tipo de pessoa que lê um livro de 300 páginas em um dia de boa, mas infelizmente eu sou bem lenta na hora de ler.

6. Faça maratona do seu youtuber preferido

 Quando a gente trabalha e estuda fica difícil acompanhar todos os vídeos que são postados no YouTube, principalmente quando a pessoa posta muitos vídeos por semana. Então nada melhor do que limpar a sua lista de vídeos para assistir daquele seu youtuber preferido ou até mesmo do seu feed de inscrição todo. Eu adoro fazer isso, pegar uma tarde e assistir um montão de vídeos. Além de me divertir acabo tendo novas idéias para o canal.

7. Tire o atraso de sono
Foto: Reprodução
 Acho que eu nem precisava colocar esse item na lista, né?! hahaha Espero que eu não seja a única que sempre quando tem um feriado logo pensa em dormir até não poder mais. Dormir é a melhor invenção do universo. Minhas três coisas preferidas na vida são dormir, comer e assistir uma série ou filme! hehe

8. Experimente fazer coisas diferentes na cozinha

 Não sei vocês, mas eu adoro cozinhar tanto doces quanto salgados. Eu passo horas procurando por receitas novas na internet, porém não passo tempo algum cozinhando. Em partes por preguiça e também por não ter dinheiro para comprar os ingredientes. Mas aproveita esse feriado, pega aquela receita que você quer muito fazer e bora pra cozinha! hehe

 Então é isso galeru! O que vocês vão fazer neste feriado? Gostaram do post? Eu vou ficar em casa editando vídeo e fazendo post, coisa que amo fazer.

 Um beijo, um ótimo feriado e até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. Só queria dizer que experimentei hoje fazer algo diferente na cozinha e........ não deu certo, óbvio! hahahaha Então vou aproveitar o resto do meu feriado com Prison Break mesmo hahaha
    Também amo meditação e yoga! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que pena! Mas pelo menos você tentou, né?! Que amor te ver por aqui Lu! <3 Obrigada por comentar!

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.