Se apaixone por Tiago Iorc

Foto: Reprodução
 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Sei que ando bem sumida daqui e peço desculpas por isso. Estou em processo para tirar a CNH e estava com o tempo suuuuper apertado. Isso me fez perceber que eu preciso ser um pouco mais organizada com o blog, por isso vou me esforçar mais para trazer para vocês pelo menos um post por semana. Bom, hoje eu resolvi contar um pouco mais para vocês sobre um dos meus artistas nacionais preferidos, que vocês já sabem quem é pois está no título do post! haha 

 Tiago Iorczeski nasceu no dia 28 de Novembro de 1985 (30 anos) no Distrito Federal, em Brasília. Porém não morou lá por muito tempo, com 10 meses de vida se mudou para a Inglaterra pois seu pai faria um mestrado por lá. Aos 4 anos de idade se mudou para o Rio Grande do Sul onde passou maior parte de sua infância. Aos 10 anos morou durante um ano nos Estados Unidos e aos 17 anos foi morar em Curitiba. Apesar de ser apaixonado por música desde pequeno, Tiago cursou Publicidade e Propaganda na PUCPR.

Foto: Reprodução
 Tiago está no mercado da música desde 2003, onde cantava apenas músicas em Inglês. De 2003 á 2010, muitas de suas músicas e covers fizeram parte de trilhas sonoras de algumas novelas da rede globo, como: Malhação, Viver a vida, A Favorita e etc. Além de ter também uma música como tema da campanha de outono/inverno da Renner. 

 Tem 4 álbuns lançados, porém o que lhe trouxe sucesso foi o álbum "Troco Likes" com a música "Amei te ver" (que vocês provavelmente já ouviram tocando em algum lugar por ai), que foi lançado no ano passado. Além de cantor, também é compositor e produtor musical. Sabe tocar violão, guitarra e piano. As letras de suas músicas são cheias de sentimento e são super gostosas de se ouvir por conta de sua voz. Seu estilo musical é intitulado como Pop/Indie Pop/Folk/Pop rock. Agora vou colocar para vocês minhas músicas preferidas, aperta o play e vem se apaixonar por ele também! <3


 Eai, já conheciam o Tiago? O que acharam de suas músicas? Tem algum cantor para me indicar? Comenta aqui embaixo, vou amar saber a opinião de vocês.

 Um beijo e até o próximo post! <3

6 comentários:

  1. Não tem como não se apaixonar por ele, sou apaixonada pela voz dele. Não sou mt de escutar música nacional, só que ele me conquistou haha. Minha música favorita dele é Coisa Linda, a letra é maravilhosa e a melodia acalma. Conheci mais um pouquinho dele a partir do seu post, adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que gostou Carol, fico muito feliz! <3 E sim, a voz dele é muito apaixonante. Minha música preferida dele também é coisa linda, ela me faz lembrar meu namorado haha Beijos <3

      Excluir
  2. Oiii Gabi. Eu vi uma entrevista dele no Danilo Gentil, se não me engano, sobre o disco em inglês (bem lá no comecinho). No começo eu tive um preconceito.. poo, vai cantar em português e tal. HAHAHAHAHA Mas depois do álbum "troco likes", é IMPOSSÍVEL não se apaixonar por ele. =) Muito bom o teu post, bem completo. Beeeeijo

    http://www.verdadeescrita.com/batalha-contra-o-mundo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Beca,

      É, também tive esse mini preconceito por conta disso. Mas ele dizia que em inglês conseguia passar melhor os sentimentos para a música, então até que é compreensível né? Que bom que gostou do post, fico muito feliz! <3

      Beijossss!

      Excluir
  3. Ele é lindoe e amo as músicas!!!


    Beijos da Nati


    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.