Um mês de agosto cheio de
amor e conteúdo

Foto: Reprodução
 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Estava eu, olhando o feed do facebook sem vontade de fazer nada além daquele simples movimento de vai e vem com o dedo no scroll do mouse, até que vi uma publicação em um dos meus grupos preferidos de blogueiras, o Daydream. Nessa publicação as meninas estavam super animadas para fazer este projeto bem bacanudo que é o BEDA, acabou que eu fiquei animada também, abri meu banco de ideias e percebi que eu conseguiria sim dar conta de postar todos os dias aqui no blog durante este mês. Então sim, desafio aceito! 

 "Mas Gabi, como vai funcionar o seu BEDA?" Terá um post novo todos os dias no mês de agosto, a partir de hoje. Os temas serão bem diversificados, como de costume. Esses posts irão sair na parte da noite, pois creio ser um horário bom para todas(os) vocês. Irei sempre avisar lá na fanpage do blog quando o post novo já estiver no ar, então aproveita e curte a página clicando aqui.

 Como resolvi de última hora participar, vai ser super corrido para mim, mas eu sei que vou conseguir dar conta dessa aventura louca que vai ser! haha 

 Eai, ficaram animadas(os)? Porque eu estou, viu?! Animada por demais! Se caso vocês tiverem alguma sugestão de post, vou amar saber.

 Um beijo e até amanhã, e depois de amanhã, e depois, e todos os dias até o fim do mês hehe <3

4 comentários:

  1. Gabi, estou super empolgada com esse mês! Tenho certeza que tu também <3 Dá um trabalhão fazer posts todos os dias, mas super compensa. Tem que arriscar mesmo, boa sorte pra nós e ótimos posts =)

    Beijos.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, estou bastante! hehe Boooooa sorte para nós, to acompanhando o seu BEDA também! Beijinhos <3

      Excluir
  2. Gabi adorei saber q vai ter post todo dia! Não lembro se vc ja falou sobre isso, mas faz posts sobre como escolher faculdade, sobre boas ações como voluntariado, influenciar os seguidores a pensar e fazer coisas boas... E continue com looks, vc leva jeito! Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou sua linda! <3 Anotei tudoooo, pode deixar! hehe Beijinhos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.