Recebidos da China - Banggood,
She In e Romwe


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Há algumas semanas atrás eu recebi algumas coisinhas aqui em casa de algumas lojinhas da china. Achei legal gravar um vídeo mostrando para vocês pois são coisas bem fofas e úteis, além de ter algumas peças de roupas bem lindonas.

 Confesso para vocês que esse vídeo deveria ter saído bem antes, porém com a correria do dia a dia, ficou bem difícil gravar, editar e etc. Mas, fiz com muito carinho, como sempre!

 To pensando em fazer alguns looks com as peças que recebi, fotografar e postar aqui para vocês. O que vocês acham? Me contem nos comentários! ^^

 Para assistir ao vídeo é só clicar no play, ou clicar aqui e assistir diretamente no YouTube.

Para melhor resolução, assista em 1080p.


 Itens citados no vídeo:
  - Led portátil USB (clique aqui para ver);
  - Cofre gatinho (clique aqui para ver);
  - Sofá inflável (clique aqui para ver);
  - Cropped cinza - tamanho único (clique aqui para ver);
  - Saia preta - tamanho S (clique aqui para ver);
  - Saia verde - tamanho único (clique aqui para ver);
  - Blusa exército - tamanho S (clique aqui para ver).

 Eai galeru, gostaram de algum item? Já compraram em alguma dessas lojinhas? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber. Ah, e se você ainda não é inscrito no canal, clique aqui e se inscreva. Um beijo e até o próximo post! <3

Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

6 comentários:

  1. Oi Gabi, é a primeira vez que visito seu cantinho, que blog mais amorzinho. Quando vi recebidos fiquei muito curiosa pra conferir os produtinhos. Essas lojas são incríveis, sempre vejo algumas meninas indicando looks, acessórios e outras coisinhas. Ainda tenho receio em comprar de lojas estrangeiras e os produtos não chegarem :/ Mas está difícil ficar sem comprar com tantas peças lindas rs Tenho uma saia preta igual a sua, muito linda e combina com várias blusinhas. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii =D Ah, que bom que gostou do meu cantinho, fico muito feliz! <3 Eu também tinha receio, demora um pouco para chegar, mas se você comprar de lojas super confiáveis e vendedores confiáveis, chega tudo certinho. Beijos <3

      Excluir
  2. Nunca comprei em lojinhas assim, bom, só no Aliexpress - que amoooo. E eu amei o cofre de gatinho, ele é fofinho que nem você - e essa foto linda do perfil!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada Samy, assim você me deixa sem graça! haha ^^

      Excluir
  3. Nunca comprei em lojinhas assim, morro de medo de comprar e não gostar, que não me caiba, que eu seja altamente taxada, de tanta coisa! Mas tem tanta coisa linnnnda ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas são medos que podemos evitar, sabia? Sobre a medida das roupas é só você medir todo o seu corpo e anotar em um papel, sempre que for comprar é só olhar os tamanhos das roupas e os seus e achar o tamanho perfeito. Sobre as taxas, ela não é tão alta assim não, viu?! E vale a pena, porque além de as coisas serem lindas, o preço é super em conta e a qualidade é muito boa também! Beijin <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.