Me ajude a melhorar o blog

Foto: Reprodução
 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! 2016 foi um ano bem confuso e complicado para mim, deixei por muitas vezes o blog e o canal de lado por diversos motivos. Em 2017 eu não quero que isso se repita, por isso estou procurando melhorar alguns pontos que julguei necessário.

 Mas como tudo o que eu faço aqui no blog e lá no canal é pensando se vocês vão gostar, resolvi fazer essa pesquisa de público para saber a opinião de vocês. Ano passado eu fiz isso e recebi um feedback muito bom de coisas que eu poderia melhorar e sugestões de temas, que considerei e estou considerando até agora! 😍

 Então se você aí quiser me ajudar a melhorar o blog para o próximo ano, é só responder esse formulário fofíneo. São perguntinhas bem simples e você não vai demorar nem 5 minutinhos. Ficarei eternamente grata á você, viu?! 



 Essa semana o blog vai estar recheado de conteúdo para vocês, espero que gostem. Ah, e se caso quiser deixar alguma sugestão de post aqui nos comentários, pode deixar. Vou anotar e fazer com muito carinho se estiver ao meu alcance. Um beijo e até o próximo post! 💖

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

2 comentários:

  1. Que bom que vc se preocupa com o que seus leitores pensam sobre o blog. Adoro essas enquetes, quase ninguém as faz mas só em vc ter feito isso, já mostra que esse blog é importante pra vc e sabe se organizar. Espero que tenha entendido. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog hoje é o que mais me mantém feliz e realizada, sou muito grata a ele por muitas coisas. E acho que nada mais justo perguntar á quem está aqui sempre se está bom assim. Tô feliz em saber que vocês conseguem enxergar isso! Beijinhos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.