Resenha: Máscara TPM da Forever Liss


  Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Visitei o estande da Forever Liss na Beauty Fair, pois gosto bastante da marca, lá eles lançaram essa máscara chamada TPM que tem uma proposta super bacana.

 No estande nós conversamos bastante sobre os produtos da marca, para que cada um serve e sobre os lançamentos. A apresentação foi super divertida e descontraída, adorei! Então após alguns meses testando essa belezinha, resolvi vir aqui contar para vocês a minha opinião e se vale a pena comprar ou não - momento de felicidade porque a frase rimou haha.
 A máscara é livre de parabenos, óleo mineral e sal. Além de não ser testada em animais. 💖
 O que a marca diz? "A máscara capilar anti-stress TPM foi desenvolvida especialmente para o cabelo estressado, seco, danificado, com muito frizz, agredido quimicamente e termicamente. Hidrata e regenera os fios, recuperando os danos sofridos com ingredientes reconstrutores e naturais como a erva doce, aloe e vera e camomila. Possui exclusiva fórmula hidratante que devolve a beleza do cabelo, além de selar as cutículas, deixando a fibra capilar protegida e os cabelos tranquilizados e sem frizz."


Embalagem e apresentação
 A embalagem me lembra muito um remédio, vocês também tiveram essa impressão? Achei ela bem simples mas bonitinha ao mesmo tempo. Nela contém todas as informações necessárias e importantes para convencer o consumidor a leva-la para casa. 

 Mas eu só acho que eles poderiam ter investido um pouco mais na embalagem e na forma de apresentação do produto, pois eles colocaram um nome e slogan bem criativos. Entretanto, a embalagem não seguiu a mesma linha de criatividade.

Aroma
 Quando se lê ali na embalagem que a máscara contém erva doce, camomila e aloe vera, a gente já consegue imaginar um cheiro bem gostosinho e suave, certo? E o cheiro é exatamente assim! Além de ser super gostosinho, também é bem suave e um pouco mentol.

 O cheiro permanece nos fios no primeiro dia de lavagem, mas depois ele acaba sumindo, infelizmente.😔 Porém o cheiro ficar super presente no banheiro na hora que estamos utilizando, o que é maravilhoso, pois acho muito tranquilizador cheiro de erva doce e camomila.


Textura e aplicação
 A máscara é bem cremosinha, mas é um cremoso mais puxado para o denso, sabe? Tanto que eu viro o pote de ponta cabeça e ela nem sai do lugar. Com uma quantidade média é possível passar em todo o comprimento, como eu sempre divido o meu cabelo em duas partes para espalhar melhor, utilizo meia colher de sopa para cada parte.

 Acho que o único ponto negativo da máscara é na hora da aplicação, pois ela não é aquela máscara que desmaia o cabelo e deixa ele super macio logo de cara, com ela você precisa ter um pouco de paciência e ir desembaraçando o cabelo com muita calma. Depois de mais ou menos um minuto massageando o cabelo, sinto que ele fica bem soltinho e macio assim como esses cremes que fazem o cabelo desmaiar. 💆

Modo de uso e resultado
 A marca pede para que deixemos a máscara agindo por 10 minutos nos fios, como eu sempre deixo os produtos agindo por 5 minutos no banho, com ela não foi diferente. Sei que o certo seria utilizar a máscara como está escrito no modo de uso, mas eu sempre senti que as máscaras dão um ótimo efeito quando utilizadas dessa forma que uso.

 Logo nas primeiras aplicações eu não senti muita diferença, mas conforme fui utilizando mais pude perceber os resultados. Ela deixa meu cabelo super macio, com muito brilho, pouco frizz e bem soltinho. Pude realmente perceber o quanto ela deixa o cabelo saudável quando fiquei com as pontas do cabelo loiro, que os meus fios estavam pedindo por uma hidratação power, e máscara deu conta do recado!


Onde uso no cronograma capilar
 Abaixo vou deixar para vocês a composição completa da máscara. Como ela contém muitos componentes hidratantes e nutritivos, creio que ela será perfeita para esses dois passos. Acho que vale a pena fazer o teste e ver como ela reage nos seus fios, se ela puxa mais para uma hidratação ou se ela puxa mais para uma nutrição. No meu cronograma estou utilizando como hidratação, pois foi assim que achei melhor o resultado. Se você quiser saber mais sobre cronograma capilar é só clicar aqui e aqui.
Composição: "Aqua, Disodiun EDTA, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol and Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Lactate, Polyquaternium67, BHT, Aloe (Aloe Vera) Leaf Extract, Matricaria Chamomila Oily Extract, Pimpinella anisum Seed Extract, Amodimethicone (and) Trideceth-12 (and) Cetrimonium Chloride, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract Refrescante (and) Melissa Officinalis Leaf Extract (and) Mentha Arvensis Leaf Extract (and) Glycerin (and) Menthol, Cyclopentasiloxane (and) Dimethiconol, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Citrid Acid."
Custo benefício
 Pesquisando na internet vi que ela custa em torno de R$20,00 á R$45,00, o que podemos combinar que é um preço super acessível para uma máscara muito boa, além de ser nacional - vocês também tem esse negócio de valorizar e apoiar mais as marcas nacionais?

 Se vale a pena comprar? Com toda a certeza, vale muito sim. Além de ser um produto bem em conta, é muito bom para os fios. Eu senti que ele não mascarou o meu cabelo, como algumas máscaras por aí fazem, senti que ela tratou meus fios deixando-os realmente saudáveis.

____________________________________________________________

 E aí galeru, já utilizaram essa máscara ou alguma outra dessa marca? Gostaram? Ficaram com vontade de testar? Comentem aqui embaixo para mim, vou amar saber a opinião de vocês. Um beijo e até o próximo post! 💗

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.