Happy Hour no Youtube Space


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! No dia 26 de Outubro foi realizado no YouTube Space aqui de São Paulo um Happy Hour, onde nós youtubers poderíamos nos inscrever para participar. Nesse dia estava marcado de acontecer uma "palestra" sobre a tecnologia 360 em vídeos, além de ser um "festa a fantasia". Coloquei os dois em parenteses e vocês já vão entender o porque! haha

 Gente, vocês não sabem a correria que foi esse dia. Eu me inscrevi em cima da hora para o evento, na noite anterior para ser mais exata. Fiquei a manhã e tarde toda esperando a confirmação por email, até que a ansiedade falou mais alto e eu acabei enviando um email para eles e consegui a confirmação bem em cima da hora. Como estava no trabalho, tive que me trocar lá mesmo e sair correndo para encontrar com as meninas para irmos juntas.

 E como foi um dia muito especial para mim, resolvi tirar algumas fotinhos com o celular mesmo e vir aqui contar para vocês como foi essa experiência super bacana. Se caso vocês gostarem desse post, posso trazer mais alguns nesse estilo, ta bom?!


 Como fiquei sabendo um dia antes, acabei improvisando na fantasia e fazendo o que dava tempo. Decidi colocar um vestidinho vermelho básico, amarrei a blusa de frio na cintura pois não queria que marcasse tanto e pra dar um charme também hehe. Ah, e a botinha que imita coturno junto com as orelhinhas de gatinho foram o destaque na minha opinião.

 Como estava no trabalho fiquei com vergonha de me pintar e sair de lá fantasiada, então eu e as meninas acabamos de nos arrumar no carro, enquanto a Lelê nos dava uma carona. E como é difícil passar maquiagem com o carro andando, né? Só Jesus na causa! haha

 Lembram que coloquei aspas ali em cima quando falei da "festa a fantasia", então... Quando nós chegamos lá na fila, só nós estávamos fantasiadas. Fiquei de cara no começo, mas depois conforme as pessoas foram entrando no espaço as fantasiadas começaram a aparecer. Algumas eram super elaboradas e outras bem improvisadas, assim como a minha foi! =D

Dani se acabando nas comidinhas! haha 

 Logo quando chegamos, ficamos alguns minutos na fila até entrar. Lá já pudemos ver que comida era o que não ia faltar! hehe Do lado de fora tinha um carro de food truck, onde eles serviam cachorro quente e batata frita (aquela batata tava uma maravilha). Na parte de dentro tinham duas mesas, em uma estavam servindo salgadinhos (mesa da foto) e na outra estavam servindo refrigerante, água e cerveja, que eu me lembre. Estava tudo muito gostoso!

 Algum tempo depois solicitaram que nós nos sentássemos nos bancos para que começassem a palestra.  Os palestrantes eram PC Siqueira e o Tavião, que além de produzir o canal Rolê Gourmet com o PC, também é diretor geral de arte do YouTube Space São Paulo.

 Na palestra eles falaram um pouco sobre essa nova tecnologia de filmagem e visualização em 360 graus e sobre o projeto #Room301 para o halloween. Vocês provavelmente já devem ter visto algum tipo de vídeo assim no YouTube, mas é quase certeza que tenha sido um vídeo nada bom. Pois como falaram lá, por ser uma tecnologia super nova, alguns youtubers ainda não encontraram a melhor forma de produzir conteúdo com ela.


 A palestra durou cerca de uma hora, após isso nós decidimos comer mais um pouco e ficar conversando. Queria agradecer aqui as meninas pela companhia maravilhosa que elas sempre me proporcionam, e principalmente a Lelê pela carona (thank you girls ♥).

 Nós nos divertimos muito esse dia, adorei cada minuto dele. Lá, vi alguns youtubers que acompanho e admiro bastante, mas adivinha? Fiquei com vergonha e acabei não indo falar com nenhum deles ~ snif ~. Alguém mais aqui tem vergonha desse jeito? haha

 O mais engraçado foi na hora de voltar para casa, fiquei com preguiça de tirar toda a maquiagem - que na verdade eu havia esquecido de levar demaquilante haha. As pessoas no metrô ficaram olhando estranhamente para mim, até imagino o que elas estavam pensando: "O que, em plena quarta-feira, essa menina está fazendo fantasiada assim?".


 Logo no final do evento nós ganhamos de presente esses óculos VR para assistir vários vídeos em 360 em casa. Logo quando recebi me pareceu meio confuso como funcionava, mas depois que alguns minutinhos pensando em como montar para usar, foi super divertido assistir ao vídeo com a realidade aumentada. Parecia mesmo que estava acontecendo, principalmente se colocar os fones de ouvido.

 Assim como a Carlinha disse na legenda de sua foto no instagram, fico muito feliz de ver a tecnologia avançando e de certa forma fazer parte disso. Poder depois contar para os meus netinhos que a vovó viu todo o processo de criação dessa tecnologia e de muitas outras que estão por vir.

E aí galeru, gostaram de acompanhar como foi um dia de evento no YouTube Space? Já ouviram falar dessa nova tecnologia? Gostariam de mais posts desse tipo por aqui? Vamos bater um papo aqui nos comentários. Um beijo e até o próximo post! 

Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

2 comentários:

  1. Sua fantasia ficou ótima Gabi! Eu adorei as fotos que você postou no insta, e é sempre bom poder participar de eventos desse gênero e ficar por dentro das principais novidades, ainda mais por ser um meio de vida almejado por você! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que amor! Obrigada! Siiim, é muito bom. Esse ano fui em vários eventos e tô adorando! hehe Beijinhos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.