Onde baixar Planner 2017 gratuitamente

Foto: Reprodução
 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Recentemente descobri um amor enorme por planejamento, organização e coisinhas de papelaria. Até fiz um vídeo mostrando para vocês o planner que vou utilizar em 2017 para conseguir planejar minhas tarefas, clique aqui para ver.

 Algumas pessoas reclamaram nos comentários daquele vídeo que o planner era muito caro, que não pagaria tanto dinheiro em uma "agenda com o nome na capa". Sei que é um investimento alto, mas vale super a pena se você for realmente usar em todos os âmbitos de sua vida. Mas, se mesmo assim você não tem essa grana disponível, algumas blogueiras lindas fizeram e estão disponibilizando gratuitamente em seus blogs.

 Pesquisei com muito carinho para vocês e achei alguns que super usaria se não tivesse comprado o meu. Aqui vocês vão encontrar planners completos em tamanho A4, A5 e planner de mesa. Eu vou continuar pesquisando e assim que for achando mais alguns que ache interessante, acrescento aqui neste post.  


PLANNER BLOG CASINHA ARRUMADA
Foto: Reprodução
 A Inara já havia disponibilizado o planner para 2016, que por sinal eu usei muito esse ano para o blog. Quando vi que ela fez um para 2017 fiquei super feliz, pois ela é super cuidadosa e detalhista com tudo que faz. Já acompanho o trabalho dela há algum tempo e acho tudo simplesmente maravilhoso! 💖

 No planner do blog casinha arrumada vocês vão encontrar: 3 opções diferentes de capa, página de dados pessoais, calendário completo do ano, lista de datas comemorativas, página para logins e senhas, lista de metas para 2017, calendário mensal personalizado, lista de metas do mês, planejamento financeiro, calendário mensal e semanal.

 Ficou tudo muito bonito, parabéns Inara por esse trabalho mara! Vocês podem conferir mais fotos do planner, vídeo e baixar clicando aqui.


PLANNER BLOG NA ESTANTE
Foto: Reprodução
 Descobri o blog da Michelle através do grupo VEP - Viciados em Planner lá do facebook, vi ela divulgando que havia feito o planner para 2017, então corri para ver. Ela fez um trabalho INCRÍVEL, o planner ficou super completo, muito bonito e cheio de coisinhas super úteis. 💁

 No planner do blog na estante vocês vão encontrar: contra capa, calendário, planejar para acontecer, logins e senhas, aniversários e datas importantes, wishlist, séries para acompanhar, filmes para assistir, minhas leituras, meus contatos, anotações, planejamento mensal, planejamento diário vertical e despesas do mês.

 Ela também disponibilizou um planner tamanho A5 e alguns complementos como: book planner, rotina fitness e rotina de estudos. Ficou tudo muito maravilhoso, parabéns Michelle por seu trabalho lindo de morrer! Para conferir o planner jumbo clique aqui, para conferir o planner A5 clique aqui.


PLANNER BLOG BEAUTY HOLICS ANONYMOUS
Foto: Reprodução
 A Eva fez um trabalho super fofo com este planner de mesa, ela disponibilizou no formato mensal e semanal. O formato mensal é esse da foto, além desse modelo de confetes ela também disponibilizou um modelo com algumas ilustrações fofinhas. 

 Já o formato semanal além dos espaços para colocar as tarefas daquele dia, também é possível colocar coisas importantes para fazer, novas ideias e melhores da semana. Também está disponível com os modelos de confete e ilustrações.

 Sei que talvez ela nem leia isso, mas parabéns Eva pelo trabalho lindo. Para baixar é só clicar aqui!


PLANNER BLOG O MELHOR DE MIM
Foto: Reprodução

 Por último e não menos importante, o planner que a Micaely fez ficou super fofinho. Nele vocês vão encontrar: uma capa como na foto acima, calendário mensal, folha de anotações e folha de tarefas.

 Apesar de simples, creio que um planner assim é ótimo para quem está iniciando nesse mundo de planejamento ou não tem muitas coisas para organizar em sua vida.

 Parabéns Micaely por esse trabalho lindo. Para baixar o planner é só clicar aqui!

____________________________________________________________

 E aí, qual será seu planner para 2017? Será um desses que indiquei para vocês? Como estão os preparativos para o próximo ano? Vamos conversar aqui nos comentários. Um beijo e até o próximo post! 💖

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

4 comentários:

  1. Eu adorei a seleção, ainda estou na duvida se baixo ou se planejo meu ano em agendinha... Ah que dúvida cruel! Mas amei mesmo a seleção, vai me ser útil demais

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol, fico muito feliz! ^^ Acho que isso vai depender de você mesmo, você consegue se organizar visualizando uma dia de cada vez? Se não, o planner vai ser uma mão na roda! Beijinhos <3

      Excluir
  2. Eu adorei a seleção, super útil. Eu estava pesquisando sobre isso justamente hoje, e achei um muito amor no blog www.queseame.com vou até ver como posso fazer pra imprimir e montar. Fica a dica, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Keila =D Que bom que gostou, fico muito feliz!! Obrigada pela dica, vou lá conferir. Beijinhos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.