Look da gabs: Macacão jeans e melissa flox


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Sábado retrasado foi dia de evento e passear com algumas amigas blogueiras, por isso resolvi caprichar na roupitcha e pedir para uma delas me fotografar. Acho que isso é o que mais me impede de postar look do dia para vocês aqui no blog, não ter quem fotografe e uma câmera boa (a câmera já estamos em processo de mudança hehe).

 Esse ano eu tive uma mudança enorme na minha auto-estima, auto-aceitação e a forma como me vejo na sociedade. Antes eu era tremendamente desleixada com roupas, usava qualquer coisa e para mim estava ótimo. Mas eu descobri um certo amorzinho em fazer composições e encontrar formas de usar peças aleatórias que combinem com meu estilo (que ainda estou descobrindo).

 Nesse meio tempo, sempre que possível, vou fazer look do dia para vocês. Por que sim, agora me tornei uma brogueirinha mais ou menos de moda! hahaha 😋 Espero que gostem das fotinhos, do look e de saber que vou trazer mais conteúdos assim para vocês! 


 Confesso para vocês que não foi fácil chegar nessa combinação, fiquei quase uma hora trocando o sapato e a parte de cima para que ficasse bonito com o macacão. Esse macacão têm sido meu amorzinho nos últimos meses, estou usando tanto que daqui a pouco ele vai sair andando sozinho por aí! haha


 O dia amanheceu quente mas sabia que depois iria esfriar por conta da chuva, por isso decidi colocar o cardigã por cima. Senti até que ele deu um charme muito bonito para o look junto com o colar, sem eles a roupa ficaria super simples.

Não reparem no meu pé, ele é feio, eu sei!

 Fiquei super feliz que essa bolsa chegou minutos antes de eu sair de casa, ela é tão fofa e funcional. É grandinha até, consegui colocar meu guarda-chuva dentro dela e mais um monte de bugigangas.

 Essa melissa divide opiniões né?! Tem tanta gente que acha muuuuito feio, mas isso é questão de gosto mesmo, eu particularmente acho ela super fofinha e confortável.

 Macacão (She In) - Blusa preta (emprestado da mamis) - Cardigã corações (Renner) - Colar (25 de março) - Bolsa (SammyDress) - Sandália (Melissa Flox)
Fotos: Bárbara Graves (Obrigada miga!)

 E aí, gostaram do look? Usariam? Como adaptaria ao seu estilo? Qual sua peça favorita? Vamos bater um papo aqui nos comentários. Um beijo e até o próximo post! 💖

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

6 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda Gabs (sim, olha eu aqui, voltando -q) <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que saudade de ver você comentando por aqui! Obrigadaaaaa! <3333

      Excluir
  2. Arrasou no look Gabi!! Ta linda!! Este macacão é super lindo e da pra usar sempre né <3 AMEI

    Beijão e boas festas,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ste,

      Muito obrigada, fico feliz que gostou do look. Siiim, macacão é tudo nessa vida! haha

      Beijinhos e boas festas pra ti também! <3

      Excluir
  3. O macacão é do jeitinho que eu quero! Me segura pra não gastar dinheiro </3 HAHAH

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.