Se apaixone por Anavitória

Foto: Reprodução
  No finalzinho de janeiro descobri a dupla Anavitória enquanto escutava algumas músicas do Tiago Iorc (post sobre ele aqui) no Youtube. Lembro que logo na primeira música que escutei, me arrepiei toda e cheguei a até me emocionar com a melodia e as letras.

 Anavitória é um duo musical formado por Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, ambas originárias da cidade de Araguaína no Tocantins.

 Em entrevista á Capricho, Ana diz que a criação da dupla foi super espontânea e sem pretensão. As duas combinaram de gravar um vídeo cantando para postar no YouTube, já que eram e são super amigas. Cantavam apenas por diversão.

 Até que um produtor convidou as duas para vir para São Paulo gravar um EP da música "Singular". Elas foram e sem pretensão alguma gravaram a música, subiram para o YouTube e em 24 horas o vídeo bateu mais de um milhão de visualizações.

Foto: Reprodução
  Suas músicas são intituladas como Pop Rural, elas mesmas intitulam dessa forma. Também em entrevista á Capricho, disseram que decidiram intitular dessa maneira pois elas cresceram ouvindo muita música de raiz, e sentiram que essa mistura de instrumental raiz com letras pop super combinou.

 Lançaram seu primeiro álbum chamado "Anavitória" em 18 de Agosto de 2016, foi produzido por Tiago Iorc e desde a gravação do EP até o lançamento do álbum foram um ano e meio. Logo após o lançamento elas já começaram a fazer uma turnê pelo país. Ou seja, para elas foi tudo muito rápido em questão de decidir montar a dupla até a fama que estão tendo hoje em dia.

 Suas músicas sempre falam sobre sentimentos de uma forma muito bonita e poética, além de a voz das suas serem maravilhosas. Coloquei aqui em baixo as minhas músicas favoritas desse álbum.

AGORA EU QUERO IR

TREVO (TU)

DENGO

CHAMEGO MEU

SINGULAR

 Já conheciam a dupla? O que acharam? Qual sua música favorita? Vamos bater um papo aqui nos comentários. Eu estou muito viciada nas duas, estudo a mesma música umas 20 vezes seguidas haha 😋 Um beijo e até o próximo post!

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

8 comentários:

  1. Eu ouvi uma música ou outra e amei. Tenho uma amiga que estuda em Araguaína e conheceu uma das duas. Mas é uma delicia de se ouvir!

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabi! Tudo bem? Acredita que tem muitas amigas minhas me indicando ela? Não consegui pegar ainda, mas preciso ouvir. Muito legal teu post. Beijos

    http://www.verdadeescrita.com/teve-aquele-dia-em-que-eu-quis-sumir/

    ResponderExcluir
  3. Elas são demais, adoro. Cada música linda que só elas <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabi! =)
    Eu amo essas meninas! Conheço elas já tem um bom tempo e fui no show delas no final do ano passado... São iluminadas! A Ana é a coisa mais fofa e a Vitória a coisinha mais linda, vontade de guardar dentro de um potinho as duas (até fiz um post falando como foi o show).
    Difícil dizer qual música é a minha favorita... Tenho um carinho muito especial por "Nós" e "Cores", mas amo muito todas <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii =D Nossa, que bacana! Sonho muito em ir em um show delas <3 Todas as músicas são super especiais, né?! Mas sempre tem uma que toca mais nosso coração. Beijinhos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.