Perfis no instagram sobre
bullet journal para seguir

 Como vocês sabem, estou um pouco viciada em sistemas de organização, principalmente em planner que é o método que estou utilizando para me organizar. Estou tão viciada que até criei um perfil no instagram sobre isso, quem estiver interessado é só seguir o @meuamadoplanner. Mas existe um outro método chamado Bullet Journal (post sobre aqui), que desperta muita mais a criatividade que está dentro de nós, pois nele você monta tudo, desde a estrutura, conteúdos, decorações e etc.

 E logo quando criei esse meu perfil novo no instagram, conheci tanta gente bacana que faz um conteúdo tão bom que precisava compartilhar com vocês esse conhecimento de alguma forma. Por isso decidi trazer alguns desses meus perfis favoritos dentro dessa comunidade maravilhosa de organização.




 A ideia central desse perfil é mostrar que não precisamos das coisas mais caras para poder nos organizar, basta ter criatividade para criar com o que temos em casa. Além de ela dar dicas de coisinhas de papelaria que estão em conta no mercado. A Tatah utiliza do sistema Arc para montar seu bujo. Acho simplesmente lindo os spreads que ela faz toda semana, cada um é mais inspirador que o outro. Vale a pena conferir!



 A Lidiane monta seu bujo no sistema de Traveler Notebook, que é aquele sistema de elásticos que a empresa A.Craft utiliza. Seu instagram é super inspirador, pois ela traz vários layouts diferentes como inspiração, dicas de lettering, dicas de coisinhas de papelaria para comprar e muito mais. Não é atoa que ela é um dos maiores perfis nesse nicho.




 Outro perfil que amo muito e acho super inspirador é o da Tats Bueno, lá ela sempre trás dicas de como organizar todos os aspectos de sua vida, estudos, trabalho, dia a dia e etc. Ela também utiliza do método de Traveler Notebook da A.Craft para sua vida pessoal, um outro TN para anotações do dia a dia e um caderno de brochura para a sua pós graduação. Suas fotos são muito lindas e inspiradoras.



 A Maria foi uma das primeiras que conheci um instagram sobre bujo, conheci ela através do youtube. Suas fotos sempre tem uma pegada bem clara e com detalhes fofinhos. Ela utiliza uma Filofax (estilo fichário) para a sua vida pessoal e um caderninho com linhas para a sua vida financeira. Além de ela trazer vários spreads diferentes, ela também disponibiliza em seu blog para que as pessoas possam baixar e imprimir.


 Por último e não menos importante temos a Karen do minimalizando bujo, ela também utiliza do sistema Traveler Notebook da A.Craft para montar seu bullet journal. Como o próprio nome já diz, ela procura trazer uma visão mais minimalista para seu bujo. Os spreads são bem simples e bonitos ao mesmo tempo. Além de ela dar dicas de estudos sobre inglês e outros cursos que ela faz.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 E aí galeru, já conheciam esses perfis? O que acharam? Conhecem outros para me indicar? Vamos bater um papo aqui nos comentários. Um beijo e até o próximo post! 💗

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

5 comentários:

  1. Adoreei esse post, de verdade. Eu queria muito começar um mas ainda não tinha tido as melhores ideias. Já estou seguindo todos os perfis, tomara que com essas inspirações eu consiga colocar logo em prática :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Beta, fico muito feliz em ajudar de alguma forma <3 Coloca em prática siiim , não tem coisa melhor do que se organizar desse jeito lindinho.

      Beijinhos <3

      Excluir
  2. QUANTA FOTO LINDA..
    São aqueles perfis que se deixar a gente passa hora olhando todo o feed né?

    Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?! Siiim, fico horas do meu dia olhando e procurando por feeds inspiradores hehe Beijinhos <3

      Excluir
  3. Que magnífico! Como eu gostaria de ter conhecido isso na época da minha facul. Adoro esses métodos de organização. Beijinhos!
    JuliethSilva.com
    Youtube.com/JuliethSilva2015

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.