Filmes e séries que assisti em Fevereiro

Foto: Reprodução
 O mês de fevereiro foi um pouco fraco em questão de séries novas, assisti apenas as séries que já acompanhava. Consegui assistir apenas dois filmes, pois foi um mês bem corrido e no carnaval que teoricamente eu pensei em fazer uma maratona de netflix, acabei indo viajar e lá não tinha nenhum sinal de internet.

 Todo mês eu faço um resumo para vocês das coisas que assisti, para dar de dica para vocês sobre séries e filmes. Mês passado eu assisti uma quantia até que razoavel de filmes e séries, se você ainda não viu é só clicar aqui.


O NAUFRÁGO
Sinopse:"Chuck Noland (Tom Hanks) um inspetor da Federal Express (FedEx), multinacional encarregada de enviar cargas e correspondências, que tem por função checar vários escritórios da empresa pelo planeta. Porém, em uma de suas costumeiras viagens ocorre um acidente, que o deixa preso em uma ilha completamente deserta por 4 anos. Com sua noiva (Helen Hunt) e seus amigos imaginando que ele morrera no acidente, Chuck precisa lutar para sobreviver, tanto fisicamente quanto emocionalmente, a fim de que um dia consiga retornar civilização".
 Era um dia qualquer da semana, estava na faculdade assistindo aula até que a professora coloca uma referência desse filme no slide e todo mundo começa a comentar. Na hora eu fiquei totalmente perdida, fiquei até assustada de nunca ter assistido esse filme que parecia ser tão famoso. Decidi então que estava na hora de tirar esse atraso.

 Lembro que comecei assistindo ao filme com muita expectativa e animo, porém terminei ele quase dormindo e totalmente entediada. O filme até que tem um roteiro legal, mas o ritmo monótomo não ajudou muito.

 De longe não é o melhor filme que já assisti em minha vida, mas até que valeu a pena finalmente conhecer essa história. Ah, vocês sabiam que esse filme é baseado em fatos reais? Quando descobri isso quase cai da cadeira! haha


A TEORIA DE TUDO
Sinopse:"Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos".
 Ta aí um filme que era para eu ter assistido logo quando lançou, porém eu acabei adiando cada vez mais e mais.

 Teve um dia no mês passado que estava sem fazer nada de manhã e decidi tirar um momento para mim e assistir alguma coisa no netflix. Depois de meia hora procurando algo para assistir me deparei com esse, cliquei para assistir e posso dizer para vocês que me surpreendi.

 Assim como o primeiro filme dessa lista, esse também é uma história baseada em fatos reais. Ele conta a história do cientista Stephen Howkins e como foi para ele desde a descoberta da doença até os dias atuais.

 O filme tem várias cenas emocionantes e posso falar para vocês que eu chorei em quase todas haha. É um filme muito bom, o ator Eddie Redmayne (Stephen) faz o personagem como se ele realmente tivesse aquela doença, eu fiquei super impressionada com o talento dele.

------------------------------------------------------------------------

 E aí galeru, o que vocês assistiram de bacana no mês de janeiro? Já assistiram alguns desses filmes e série que citei aqui? Comenta aqui embaixo pra mim, vamos bater um papo. Um beijo e até o próximo post! 💖

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

*Todas as sinopses foram retiradas do site Adoro Cinema.

2 comentários:

  1. Menina, como assim você não conhecia O Naufrágo, hahah Mas eu te entendo, passei muito tempo da minha vida sem conhecer Titanic, por exemplo.
    A Teoria de Tudo é legalzinho até, chorei bastante também.
    Como eu estou praticamente só em casa sempre, porque minhas aulas só começam em agosto eu consigo assistir bastante filmes, uns 15 por mês, o que acho ótimo, adoro <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cê acredita?! haha Nooossa, que sonho assistir tudo isso de filme por mês. Amaria! Beijinhos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.