Novo clipe | Really Don't Care - Demi Lovato





 F-I-N-A-L-M-E-N-T-E saiu o clipe novo da Demi *-*

 Depois de escutar essa música e ver o clipe feito com as fãs dela daqui do Brasil, eu fiquei super empolgada com o clipe oficial, e posso dizer que não me decepcionou não :D



 Apesar de nós estarmos no século XXI, ainda existe muito preconceito com os homossexuais, e sinceramente acho isso muita ignorância da parte das pessoas. (mas isso é um assunto para outro post)
 Acho super válido uma artista talentosa e com um publico muito fiel fazer algo assim, mostrando até mesmo para as crianças e adolescentes (que são seu publico alvo) que isso é totalmente normal, e que elas devem sim respeitar e tratar como trataria alguém heterossexual.

 Vamos ver mais algumas fotos do clipe...








0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.