Teatro | Rita Lee mora ao lado

Oi galerê :)

 Na sexta-feira dia 27/06 eu fui ao teatro ver a peça "Rita Lee mora ao lado", e vou contar hoje pra vocês como foi e etc.


 Bom, eu não sou fã de carteirinha da Rita Lee, mas sempre gostei de algumas músicas dela. Eu também não sabia sobre a história dela, e essa peça me fez gostar ainda mais dela hehe
 A peça é baseada no livro biografia da Rita Lee.


(Eu sei que não pode tirar fotos lá, mas não resisti :P)

 Eu fui com meus pais e minha avó, e foi simplesmente maravilhoso o musical. Eu achei de ótima qualidade os figurinos, a sonoplastia, o quanto os personagens eram idênticos aos originais. 
 A peça tem seus altos e baixos, tem aqueles momentos que você da muita gargalhada, como também há aqueles momentos tristes que você segura pra não chorar kk
 Na peça aparecem muitos artistas que foram e são amigos da Rita, Ney Matogrosso, Hebe Camargo (pra mim foi a melhor, ri muito), Elis Regina, Tim Maia e muitos outros. Todos com uma qualidade tremenda e muito parecidos.
 A própria Rita Lee já foi assistir, se você procurarem no youtube conseguem achar.

 Assistam o vídeo PROMO do musical, e fiquem com um gostinho de quero mais hehe



 Confiram algumas fotos ...


 A peça está passando em São Paulo no Teatro das Artes, Shopping Eldorado. Passa de sextas, sábados, e domingos :)

 É isso pessoal, vocês tem que assistir, é imperdível ^^

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.