Inspirações para tatuagens

 Quem nunca quis fazer uma tatuagem que atire a primeira pedra kkk
 Desde pequena olhava a tatuagem do meu pai e sentia muita vontade de também pintar meu corpo com coisas que tenham um motivo, ou por apenas ser bonito e combinar com a minha personalidade.
Eu já passei por várias fases diferentes na vida, e cada fase eu queria uma tatuagem diferente (umas coisas muito bizarras, eu confesso kkk). Mas, agora eu tenho vivido uma fase beeeeeem longa, que acho que não vai acabar tão cedo.
 Então a partir disso, comecei a pensar nas tatuagens que quero fazer, já que meus 18 anos estão chegando *-*
 Resolvi compartilhar com vocês, e pra mim não perder as fotos de inspiração para as tattos hehe



 A primeira, e mais importante, são essas patinhas. Mas Gabi, por que essas patinhas são tão importantes assim? Porque simboliza o meu amor por gatinhos e por todos os animais. Eu sou e sempre fui fissurada por animais, sinto um amor incomparável por eles.
 Quero muito fazer essas patinhas no meu ombro esquerdo *-*


 Eu sou loucamente apaixonada por música, e gosto muito de cantar também (quem sabe um dia gravo cover pra vocês kk). Mas além de tudo isso, existe uma música com este nome, e é da banda "My Chemical Romance". Eu me identifico muito com a letra, e tenho ela como uma música de motivação pra vida.
 Quero muito fazer essa palavra na costela, do lado direito.


 Apesar de eu ser uma pessoa meio ogra as vezes, eu também tenho meu lado fofo. E cara, eu acho lacinhos assim tudo a ver comigo. Essa tatuagem não tem um significado, mas é tão linda kkk
 Quero muito fazer nesse mesmo lugar da foto.


 Com a mensagem da mesma tatuagem com a palavra "Sing", essa tatuagem faria nesse mesmo lugar da foto. Acho muito lindo tatuagem atrás da orelha.


 Essa tatuagem também não tem significado, é só por ser linda *-*. Eu gosto de usar pulseiras, mas sempre acabo esquecendo, ou ficando com preguiça de colocar. Com essa tatuagem iria facilitar minha vida c:

 É isso pessoal, espero que vocês se inspirem com essas imagens, e busquem sempre tatuar em si algo que tenha uma mensagem importante na sua vida, ou algo que você goste muito. Nunca faça uma tatuagem no calor do momento de algo, porque nunca se sabe o dia de amanhã, e convenhamos tatuagem é uma coisa muito séria, que deve ser bem pensada. Pois é algo que irá ficar com você pra sempre, a não ser que você tenha bastante dinheiro pra fazer sessões a lazer e remover a tatto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.