Não são borrões, são heróis - Melissa Smith


 Eu sempre amei super heróis, o meu favorito da vida é o Batman.

 Outro dia, eu estava procurando no Google um papel de parede do morcego para colocar de plano de fundo do computador, até me deparar com a imagem as imagens acima. Eu pirei *0*

Eu, muito curiosa, fui pesquisar mais e vi que era uma arte de uma mulher chamada Melissa Smith, e eu achei incrível. Baixei todas as imagens pra poder sempre revesar o plano de fundo.

 Resolvi então compartilhar com vocês as imagens, e esse amor por heróis também ^.^

4 comentários:

  1. SURTEI hauhauhaua
    genteee .. amo super-heróis ... sou apaixonada *-*
    pirei muito nessas imagens, quero todas pra mim A-G-O-R-A haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também surtei quando eu vi HUEHUEHUE
      Pode pegar todas pra ti <3

      Excluir
  2. Que demais, eu gosto bastantante de super heróis ( mesmo sendo considerada uma poser porque nunca li quadrinhos e a maioria dos filmes eu não vi, haha :P) e as ilustrações ficaram muito diferentes. Algumas um pouco creepy mas são super heróis, então tudo bem, haha :))
    Adorei seu blog, seguindo ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betânia, eu também não costumo ler muito HQ's, mas assisto todos os filmes.
      Eu achei essa ilustrações super demais, até gosto desse jeito creepy hehe
      Que bom que gostou do meu blog <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.