Várias novidades!



Oiiii genteee, tudo bem com vocês? O post de hoje é para contar pra vocês algumas novidades.

 A primeira é que o blog ta de cara nova! (YAAAAAAAAAAAAY \o) Fiz com todo o carinho para vocês para que ele fique cada vez mais com a minha cara.

 E a segunda novidade é que amanhã ás 18h50 estarei embarcando para a ARGENTINAAAAAAAAAAA! Sim! Eu vou viajar de avião pela primeira vez, e para fora do Brasil ainda hehe - Vocês não sabem o quanto estou com medo de andar de avião kkk XD

 Como eu volto só dia 10/01, pretendo deixar o blog nesses 5 dias um pouco parado. Não irei gravar vlogs para vocês, mas terá diários de viagem em texto e fotos aqui no blog.

 Então é isso pessoal, desejem-me boa viagem, e até daqui 5 dias <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.