Diário de Viagem #01 | Primeiro dia em Buenos Aires!


  Oiiii genteeeee, como vocês estão? Senti taaaanta saudade de escrever pro blog, de conversar com vocês hehe Eu tenho tantas ideias pra botar em prática, então vocês vão ter que me aguentar :P
 Como prometi a vocês o post de hoje vai ser o diário de viajem do meu primeiro dia em Buenos Aires!
----------------------------------------------------------

Vou começar mostrando pra vocês o quarto em que ficamos ( vamos fazer como se fosse um tour kkkk)
 Lembrando que fomos em cinco pessoas: meu pai, minha mãe, meus dois irmãos e quem vos fala hehe


Essa era nossa vista super contemporânea (modo irônia ativado) kkk


 Então é basicamente isso... Essa foi minha casa durante os cinco dias em Buenos Aires! (esqueci de tirar fotos do banheiro, mas gente, tinha banheira! Me senti uma diva tomando banho de banheira hehe)

---------------------------------------------------

 O primeiro passeio que fizemos foi um citytour por Buenos Aires. Achei esse passeio super essencial, pois nós conhecemos a cidade, e aprendemos a nos locomover nela.


 Essa é a principal avenida de Buenos Aires, se chama "9 de Julho". Lá eles dizem ser a maior avenida em largura do mundo, mas não é bem assim. A 9 de Julho fica somente no meio, e dos lados ficam outras avenidas com nomes diferentes.


 Nesse prédio fica a principal universidade de Direito.


 Essa flor funciona com a luz solar. Quando está dia ela abre, e quando anoitece ela fecha! Achei tão mágico kkkk
 Ah, e essa é minha família linda <3


 Essa é a "Casa Rosada", onde a Presidente Cristina Kirchner trabalha. Ela não mora no Estado de Buenos Aires e sim em uma cidade menor.


 Em frente a Casa Rosada existe uma praça, e nessa praça estava acontecendo alguns protestos. Tinha muitas barreiras da Polícia. Mas no dia estava tudo calmo.


  Passamos em frente ao estádio do Boca Juniors, onde a guia nos explicou que as cores do time foram inspiradas na chegada dos navios dos franceses (se não me engano).


 O estádio fica do lado mais pobre da cidade, e é lá também que existe essas casas que são bem coloridas - lembra muito a Bahia né?
 As casas são assim pois a maior parte da população dessa região trabalhava em barcos, e quando era feita a reforma desses barcos acabava sobrando um pouco de tinta. Mas esse pouco não era o suficiente para pintar tudo de uma cor só, então eles acabaram pintando cada parte de uma cor.


 Depois disso fomos almoçar num lugar chamado "Café de Los Angelitos". A comida estava muito gostosa, e gente, tenho que fazer um apelo, AS PESSOAS DAI COMEM MUITO! Eu não to exagerando viu?! O prato é bem parecido com aqueles de pedreiro no final do expediente kkk


 Ao final do almoço tivemos uma amostra grátis do show de tango que eles tem lá, e eles deram uma mini aula também hehe
 Nós não fomos a nenhum show de tango lá, pois é muito longo e meus irmãos não teriam paciência de assistir 3 horas de dança kkk
 Depois disso nós fomos embora andando, e claro, nos perdemos XD. Mas depois conseguimos chegar no hotel. Chegando lá descansamos, tomamos banho e saimos para jantar.
 Então esse foi nosso primeiro dia lá, o que vocês acharam? Comentem aqui em baixo \o

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.