Como retocar a raiz e tonalizar o comprimento (Ruivo)


 Oi genteeeee, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu sei... Eu sei, fiquei esses dias todos sem dar as caras aqui no blog, mas eu tenho um porque, e eu avisei no Instagram, Fanpage e no canal do YouTube, então se você não sabe o que aconteceu é por que não me segue nesses lugares u.u 
 Então voltando a programação normal do blog, no vídeo de hoje expliquei para vocês como eu faço para retocar a raiz e tonalizar o restante do cabelo. Sim, eu já fiz um vídeo de como pintar o cabelo em casa, porém eu resolvi fazer outro vídeo pois muitas pessoas vem me perguntar como fazer para pintar só a raiz e etc. Então chega de blábláblá e vamos ao tutorial!


*Para melhor resolução assista em 1080p.

 Fotos do resultado final:


 Então é isso gente! Como disse no vídeo para vocês, já fiz resenha aqui no blog da tinta que eu utilizei (vocês podem encontrar AQUI), e do tonalizante que eu utilizei também (vocês podem encontrar AQUI).

2 comentários:

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.