Resenha | Base extra leve - Koloss


 Oi genteeeeeeeeeee, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje eu trago para vocês mais um post e vídeo da série de resenhas que estou fazendo lá no canal. 
 Vou contar para vocês o que eu achei dessa base da Koloss, sua duração, cobertura e etc. Então chega de blábláblá e vamos ao post =D


*Para melhor resolução assista em 1080p.


 Como vocês sabem, eu não sou muito chegada a usar um quilo de maquiagem logo de manhã e todos os dias, então por esse motivo resolvi comprar esta base e testa-lá.


 A textura dela é bem leve, como o nome já propõem. O cheiro não me incomoda nem um pouco. 


 Como vocês podem ver na foto e no vídeo, ela é super fácil de espalhar no rosto. O acabamento dela não é matte, e muito menos para todos os tipos de pele como diz a embalagem. Não recomendo para pessoas com a pele muito oleosa, pois ela fica com aspecto grudentinho.


 Como vocês podem ver ela não cobre muita coisa, só um acerto pequeno de tom e da vermelhidão de algumas áreas do rosto.
 A gama de cores não é muito grande, existem somente 4 cores no mercado. O que não é bom, pois pessoas muito morenas não teram a opção de cor necessária.
 Ela custa R$17,75, a minha comprei na loja Encanto Cosméticos

 Então é isso gente! Se caso vocês tenham ficado com alguma dúvida, comentem aqui no post que eu irei responder com o maior prazer. =D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.