Meu mês em três fotos | Bota estilo Ugg, Campos do Jordão e Celular na Privada!

Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! E lá se vai o mês de Julho, um mês de altos e baixos. Alegrias e tristezas. E vocês vão entender o porque já já!


 Primeiro eu gostaria de dizer a vocês o quanto estou feliz por ter ganhado de aniversário (bem adiantado) da minha avó linda essa bota. Eu estava loooooouca por uma bota Ugg, mas quando pesquisei o preço, fiquei boquiaberta de tão caro que era. Então resolvi pesquisar botas com o mesmo estilo de uma Ugg, e achei essa da Cravo & Canela. Linda demais! Vou fazer ainda um post aqui no blog falando minha experiência com a loja online que comprei e sobre ela \o/


 Como não mencionar aqui o meu lugar preferido de São Paulo? Gente, como amo Campos Do Jordão. Vocês estão acompanhando aqui no blog o diário de viagem do meu feriado lá, e semana que vem vai ao ar o último dia. Só de lembrar sinto saudade do clima, das guloseimas, da lareira, de tudo <3


 Sim, eu sei, essa foto não é do meu celular na privada, mas sim a foto que postei no Instagram avisando que estava sem celular. Gente, como vocês já devem saber, eu sou muito desastrada, e com isso eu acabei deixando meu celular cair na privada, olha que não é a primeira vez que isso me acontece viu?! Eu to á uma semana sem celular, e não sei como estou aguentando, de verdade! Rezem pro meu queridinho voltar a vida logo, estou sentindo muito a falta dele haha
 Então é isso Galeru! Quais foram os principais acontecimentos do seu mês? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

4 comentários:

  1. AHUSAHSUAS O preço das botas Uggs são beeeem salgadinhos aqui no Brasil mesmo, e acredito que lá fora também. Nunca fui em Campos do Jordão, mas tenho muita vontade de conhecer, e te entendo amiga, derrubar o celular na privada é normal, me abraça <3
    Beijinhoos.
    Blog da Beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e bota salgadinho nisso viu?! haha Sinta-se abraçada <3 uashuashu Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  2. Menina para de levar o cel pro banheiro... se uma coisa acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas se acontece duas, certamente acontecerá uma terceira rsrs
    Meu namorado já perdeu um celular por isso... rs
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não tinha como evitar, foi em banheiro público e eu estava sem bolsa haha Acho que tenho que usar bolsa sempre que sair pra isso não acontecer! Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.