Quero ser blogueira/youtuber | Como escolher o tema e o nome do meu blog/canal?


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje tenho o prazer de apresentar para vocês o novo quadro aqui do blog e lá no canal. Nele vou tentar ajudar ao máximo quem está pensando em entrar no mundo dos blogs e no mundo do Youtube. E pra começar nossa saga, nesse primeiro vídeo eu dou dicas para você encontrar o tema e nome perfeito para o seu canal/blog. Bora lá ver?!

*Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Então é isso Galeru! Gostaram deste novo quadro? Tem sugestões para para o próximo vídeo deste quadro? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber a opinião de vocês!
 Um beijo, e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Suas edições são maravilhosas <3 Amo esses seus vídeos e a sua ajuda foi perfeita pra eu não ter feito caquinha com o meu blog a umas semanas atrás ashausahsu Continua assim, beijinhooooos.
    Blog da Beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que amor! Obrigada Bekky <3 haha Pode deixar sua fofa! Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  2. Preciso de uma ajuda sua ,gostei muito dos seus vídeos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz! Em que posso te ajudar? =D

      Excluir
  3. Hey Gabii! Tbm sou uma Gabi (risos), e estou com ideias pra criar meu blog e meu canal, poréeem com dificuldade em criar o nome... Por umas olhadas no YouTube eu encontrei seu vídeo e me deu uma força! Sucesso pra vc sua linda, e obrigada pela ajuda! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii xará! haha
      Fico muito feliz em ajudar! Sucesso com seu blog e canal! Beijão <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.