4 Penteados Fáceis para Cabelo Oleoso


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui para mostrar para vocês os quatro penteados que eu mais uso quando meu cabelo está tremendamente sujo, e estou sem tempo para lavar. Todos eles são super simples, fáceis e rápidos de fazer. Bora lá aprender?!

*Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 Então é isso Galeru! Gostaram dos penteados? Qual foi seu favorito? Comentem aqui embaixo, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

4 comentários:

  1. Meu cabelo é muito oleoso tenho que lavar todos os dias, mas com essas dicas acho que não mais, hehe. Adorei!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo também é bem oleoso, com o shampoo a seco e esses penteados eu consigo espaçar um pouco mais =D Que bom que gostou, fico muito feliz! Beijos <3

      Excluir
  2. Seu cabelo é lindo, adorei os penteados super faceis !!
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.