Batom da Vez | Uva Intenso - Avon


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vou contar para vocês o que achei deste batom da linha Ultra Color Intenso da Avon. Eu tenho amado demais utilizar batons roxos, mais até que os nudes.


  A primeira coisa que eu quero ressaltar de bom nele, é a embalagem. Pela faixa de preço, é a melhor embalagem que eu já vi no mercado. Tanto na resistência, quanto na beleza.
 Essa linha da Avon é composta por 8 cores diferentes, desde rosa pink até um marrom bem escuro (que estou louca para comprar kk). Todos eles tem FPS 15, o que é ótimo para utilizar no dia a dia, e proteger os lábios do Sol. E assim como o nome sugere, todas as cores são tremendamente intensas. O meu é na cor "Uva Intenso", que é um tom de roxo muito bonito.


 Ele é super fácil de aplicar pois é cremoso, e me atrevo a dizer que é até um ótimo hidratante. Para algumas pessoas, não ter o acabamento Matte é um ponto negativo, mas eu não vejo problema!
 Tem um cheiro super gostosinho de frutas vermelhas, o que eu amei muito, pois sou apaixonada. Mas, quando aplicado na boca, o cheiro some completamente. 


  Por ser cremoso, até que ele tem uma duração muito boa. Para testar, passei ás 13h e fiquei com ele durante todo o dia. O batom saiu somente nos momentos em que comi, mas como tinha levado na bolsa, foi só fazer um retoque, que estava perfeito novamente.
 Você pode encontrar com revendedoras Avon, que em qualquer esquina se acha. Ele custa R$24,99. Mas as vezes esta linha entra em promoção no catálogo, então fiquem de olho. O meu, ganhei do meu amor, então obrigada novamente pelo presente, meu lindo ^^
 Então é isso Galeru! Vocês já tiveram contato com algum batom dessa linha? O que acharam? Comentem aqui embaixo para mim, vou amar saber!
 Um beijo, e até o próximo post <3 

10 comentários:

  1. Aaaaaaaahn que lieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo *-* *-* Eu tenho o Amora Matte e o Vinho Matte, gosto bastante. Já eu acho a duração desses batons bem basicona, os da colortrend duram mais nos meus lábios, mas não tenho o hábito de ficar retocando D: Beijinhos Gabs <3
    Blog da Beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?! *-* Ai, eu não consigo ficar sem retocar, me da agonia ver o batom saindo e só o contorno da minha boca com cor haha
      Beijinhos Bekky <3

      Excluir
  2. Oi Gabi,
    que cor mais diva é essa? Simplesmente amei!
    Adorei teu cantinho e estou seguindo! Beijos!

    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique =D A cor é linda demais né? Ahh, que bom que gostou, fico muito feliz! Seja bem-vinda <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Gabi!
    Deste tom de roxo eu gostei! Ficou lindo em vc!
    As vezes deixo de usar o batom por causa do cheiro, ainda bem q depois q passa nos lábios o cheiro some. Mas continuo proibida de comprar batons! HAHAHA
    Beijos!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê =D
      Ah, obrigada! Sim, eu também não gosto de nada com cheiro forte na maquiagem, ainda mais na boca que é logo embaixo do nariz hehe Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  4. Que cor maravilhosa, sou apaixonada por batom e já quero esse !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então toca aqui \o hehe Amo demais batom! Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  5. Que cor lindaaaaaaaaaaa ♥♥
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.