Tag | Prazer, Eu!


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje decidi responder uma Tag que vi no blog Meus Vícios da Anne Freitas, gostei bastante das perguntinhas. 

 Cite 5 defeitos seus:
- Teimosa
- Fazer as coisas sem pensar antes
- Ajudar as pessoas demais e esquecer que tenho minhas coisas para resolver também
- Ansiosa
- Preguiçosa

 Cite 5 qualidades suas:
- Simpática
- Perfeccionista
- Bondosa
- Determinada
- Fiel

 Cite os seus Hobbies:
- Cantar
- Blog e Canal <3
- Jogar The Sims
- Cozinhar
- Dormir :P
- Ler

 Cite suas manias (estranhas ou não):
- Roer unha
- Balançar a perna quando estou esperando algo ou só porque estou entediada
- Fazer post ouvindo vídeos de ASMR (me concentro de uma forma inexplicável)
- Estralar o corpo todo
- Assustar a minha vó (adoro fazer isso, dou muita risada XD)
- Cantarolar
- Falar sozinha
- Falar com animais
- Organizar todos os meus arquivos do computador em pastas, dentro de pastas, dentro de pastas =D
- Organizar meus aplicativos do celular em pastas e por cor
- Irritar meus irmãos 
- Assistir vídeos de ASMR toda noite antes de dormir
(com isso concluímos que sou uma pessoa bem estranha, não é mesmo? kkk)

 Cite 5 coisas que você odeia fazer:
- Limpar a casa
- Acordar cedo
- Fazer algo por obrigação
- Exercício Físico (meus pais são professores de Educação Física, vai entender ?! kkk)
- Andar de Ônibus/Metrô em horário de pico

 Cite 5 coisas que você ama fazer:
- Gravar vídeos
- Escrever post
- Comer
- Dormir
- Passar o dia todo com meu amor

 Cite suas comidas prediletas:
- Lasanha (qualquer sabor)
- Estrogonofe de frango
- Torta de limão
- Torta de morango
- Sorvete de pistache e chiclete
- Batata frita
- Milk Shake 
- Nutella
- Esfiha de queijo do Habbib's
- Pizza
- Macarronada
- Pipoca do cinema
- Chocolate
- Brigadeiro
- Fanta laranja 
(com isso concluímos que sou magra de ruindade, não é mesmo?! kkk)

 Cite quais profissões você já quis ter:
- Tia da perua escolar que abre a porta para as crianças entrarem kkkkk
- Veterinária
- Psicóloga
- Jornalista
- Cabeleireira
- Professora

 Fale um pouquinho sobre o seu maior sonho:
 Meu maior sonho é morar nos Estado Unidos, independente da quantidade de tempo. Conhecer todos os Continentes/Países/Cidades do mundo. E é claro ter independência financeira, e com isso ter minha própria casa, carro e poder adotar quantos gatinhos eu quiser <3 

 Então é isso Galeru! Gostaram da Tag? Se identificou com algo? Cometem aqui embaixo, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3 

12 comentários:

  1. Tag | Prazer, você acaba de encontrar sua irmã gema <3
    Me identifiquei em muita coisa, principalmente a teimosia, gostar de lasanha e dormir <3
    Se você não fosse mais velha, nós teríamos sido separadas da maternidade hahaha

    Beijinhoos Gabi :**

    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos irmãs gêmeas, só não nascemos da mesma mãe e no mesmo dia hahaha :P Beijos linda <3

      Excluir
  2. Agora eu entendi por que nós fizemos amizade rápido, você é meio que a minha irmã mais velha (inclusive vou brigar com a garota de cima pela guarda da Gabs <3). Amo lasanha, torta de limão, the sims, strogonoff, e falo muuuuuuuuuito sozinha, inclusive em aula de matemática/física <2
    Beijinhoooos.
    Blog da Beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seje menas ciumenta eiiiin?! aushaushaush Toca aqui então \o Beijos sua linda <3

      Excluir
  3. Gabi amei o post, temos algumas coisas em comum haha sou muito ansiosa e falo mt coisa sem pensar e também amo escrever post. Beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz =D Toca aqui então \o hehe Beijos linda <3

      Excluir
  4. Muito bom o post, vou fazer também, rsss... obrigada.. :)
    http://dhaianny.photos/blog/

    ResponderExcluir
  5. Limpar a casa </3
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é bem legal, já respondi ela lá no blog, faz um tempão. Também sou preguiçosa e adoro estalar os dedos! Hahahah. Saudades de jogar The Sims ): Também falo com animais aueahuea adoro. E eu também quero conhecer cada cantinho do mundo, heheeh e já quis ser quase tudo que você também quis ahahahah, me identifiquei bastante ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.