Unboxing | Moto G 3ªGeração


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! O post de hoje vai ser um pouquinho diferente dos assuntos que já tratei aqui no blog e lá no canal. Eu sempre gostei bastante de assistir vídeos de unboxing e análise de aparelhos tecnológicos, e senti vontade de gravar algo nesse estilo. De forma alguma estou aqui me mostrando, ou querendo me achar, somente gravei e escrevi este post para ajudar alguém nessa internet da vida a decidir se este celular é ou não uma boa aquisição. Logo logo vai ao ar a resenha dele, e vou contar certinho para vocês o que estou achando dele, e se vale a pena comprar. Então enquanto não temos a resenha, vamos lá conferir o que vem na caixa do aparelho?!

*Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 Vejam mais detalhes do que vem dentro da caixa:


 Então é isso Galeru! Ficaram com alguma dúvida? Comentem aqui embaixo, responderei o mais rápido possível.
 Um beijo, e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. O desgin dele me lembra os celulares da samsung, mais é otimo ele muito lindo!
    ]http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Não acho que aparente com os aparelhos da Samsung kkk Mas ele é lindo mesmo <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.