Maquia e Fala | Desânimo com o canal, Indecisão com a faculdade e muito mais!


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje resolvi conversar um pouco com vocês sobre algumas coisas que vem passando na minha cabeça, espero que vocês não tenham ficado bravos comigo, com a falta de vídeos na semana passada ^^ Então, bora lá ver ?!

*Para melhor qualidade, assista em 1080p.

Os produtos utilizados foram:

Pele
Hidratante para pele seca da Avon;
Primer facial HD da Vult;
Base Super Stay 24hr na cor Nude da Maybelline;
Corretivo Líquido na cor 03 da Tracta;
Pó compacto na cor 004 da Rimmel London;
Paleta de Blushes da Jasmyne;

Lábios
Hidratante Labial da Nivea;

Olhos
Lápis para olhos preto da Racco;
Máscara para cílios Maxxi Volume e Definição da Dailus.

 Então é isso Galeru! Não esqueçam de comentar sobre a sua escolha na faculdade em?! Preciso muito da ajuda de vocês!
 Um beijo, e até o próximo post <3 

2 comentários:

  1. Realmente é muito difícil escolher algo para o resto da sua vida. Eu ainda estou no segundo ano do ensino médio mas sempre quis fazer psicologia e sim, tenho muito medo de chegar na faculdade e não ser isso.
    Eu me imagino exercendo, sabe? Não me vejo fazendo outra coisa e espero muito que seja isso!
    Tenho muitos amigos igual a você que não sabem o que vão fazer na faculdade e sempre falo que, acima de tudo, escolha algo que você goste e/ou ache interessante; veja a grade de estudo; se imagine exercendo a função e pesquise, pesquise bastante! Todos nós temos algum caminho para seguir e você achará o seu.
    Não desiste daqui não, você faz tão bem e vejo que você gosta. Seu jeito é diferente e especial, vai fazer tudo certo! Beijos ♥

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota difícil nisso! Obrigada pelas dicas, eu estou pensando bastante sobre isso e pesquisando também. Espero que você tenham muito sucesso na profissão que escolheu. Já pensei em fazer Psicologia, mas acho que não daria certo eu cuidando de pessoas com problemas, sendo que eu sou toda problemática também uhsuahsua Ahhh, pode deixar que eu não vou desistir! Amo demais blogar =D Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.