Diva do Momento | Hayley Kiyoko


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui contar para vocês sobre a minha Diva Pop do momento. Vocês com certeza devem saber que eu amo música, amo achar novos artistas, explorar o trabalho deles e contar para vocês, para que vocês possam conhecer também.
 A Hayley é atriz - ela interpretou a Velma no filme "Scooby-Doo! The Mistery Begins", além de aparições em "Os Feiticeiros de Waverly Place" e muitos outros filmes e séries -, compositora, cantora e dançarina (um pacote completo haha). Ela nasceu no dia 3 de Abril de 1991, portanto tem 24 anos, em Los Angeles na Califórnia. Ela está em atividade no mercado Hollywoodiano desde 2003.


 Ela já teve uma Girl Band chamada "The Stunners", que esteve em atividade de 2007 á 2011. E foram até trilha sonora da série iCarly (quem aqui lembra? eu A-M-A-V-A iCarly!). Porém eu escutei todas as músicas, e não gostei de nenhuma. Ainda bem que ela decidiu fazer carreira solo XD haha
 Achei as músicas dela nos relacionados do Youtube, cliquei, e amei demais. Tanto o estilo de música quanto o estilo dela, amei tudo. Nas músicas, o principal assunto são os sentimentos conturbados, relacionamentos e coisas relacionadas. Separei algumas das músicas dela que gosto bastante, bora lá ouvir?!






 Então é isso Galeru! O que acharam dela? E das músicas? Comentem aqui embaixo, vou amar saber a opinião de vocês.
 Um beijo, e até o próximo post <3 

6 comentários:

  1. Achava que não conhecia a cantora quando li o nome, mas já vi sim! Uma amiga me mostrou o primeiro clipe do seu post e disse que tinha amado.
    Fiquei de boca aberta quando li que ela é quem fez a Velma no filme, tá irreconhecível!! Hahaha
    Amei a última música e já to indo baixar <3

    www.escritoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muito desse problema de ouvir o nome e não lembrar que é, ai eu vejo foto e lembro usaushusah Essa última música é minha preferida dela hehe Beijos <3

      Excluir
  2. Já conhecia ela de Lemonade Mouth e desses outros trabalho que você citou, mas só, nunca ouvi a girlband nem as músicas dela, mas gostei dessas <3 Muito amorzinho!

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Que bom que gostou dela. Estou viciada nas músicas hehe Beijos <3

      Excluir
  3. Não a conhecia, mas depois que vi teu post, gostei bastante dela! hahaha #PartiuEscutarHayleyKiyoko

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu \o/ Ela é Divosa demais, feliz que gostou! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.