Tag | Não Provoque


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui responder a Tag "Não Provoque", que foi a Paula Buzzo do blog "Não Provoque" que criou. Então bora lá ver minha respostas?!

*Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 As perguntas da Tag são:

1. Você é calmo ou estressado?
2. O que tira você do sério?
3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
5. Já brigou com seus amigos?
6. O que mais te incomoda na internet?
7. Já brigou/bateu em alguém?
8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?

 Então é isso Galeru! Gostaram do vídeo de hoje? Tem alguma sugestão de Tag? Comentem aqui embaixo, vou amar saber a opinião de vocês!
 Um beijo, e até o próximo post <3

8 comentários:

  1. Gabs você me mata com esses seus vídeos SAHSUAHUSAHSU Acho essa tag super legal e provavelmente vou gravar qualquer dia. Eu também era suuuuper brigona quando era menor, saía chutando a canela de todo mundo, socando, empurrando saushaus Beijinhos <3
    Blog da Beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee \o/ Quero ver suas respostas hehe Toca aqui então \o hasuahus Beijos <3

      Excluir
  2. HAHAHAHAHAH ri muito de você querendo dedurar os irmãos. Primeira vez aqui e eu adorei o seu blog e o canal também, vou lá curtir!

    Beijos beijos!

    http://algoparacontar-te.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ hehe Seja bem-vinda! Muito feliz em saber que gostou. Beijos <3

      Excluir
  3. Voltei de novo! HAHAHA como você mesmo disse que gosta de TAG, te indiquei para uma lá no meu blog, não sei se você já fez, mas tá lá. E provavelmente terá outra essa semana se quiser é só falar que te indico também
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa \o/ Adoooooro responder Tags, muito obrigada por indicar <3 Beijos linda!

      Excluir
  4. HAHAHAHAHAHAH Morri! "Gente que mastiga de boca aberta e que fala gritando" <3 T E E N T E N D O.

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.