Playlist | Para se arrumar!


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Quanto tempo eu não faço uma playlist aqui no blog né? Hoje decidi fazer um compilado das minhas músicas preferidas para ouvir enquanto estou me arrumando. Eu AMO ouvir música enquanto estou me maquiando, faço caras e bocas haha Então bora lá ouvir?!



1. Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya, Pink - Lady Marmalade
2. Demi Lovato - Cool for the Summer
3. Fifth Harmony - Worth It
4. Beyoncé - Diva
5. Nicki Minaj - Starships
6. Paramore - Still Into You
7. Iggy Azalea - Black Widow
8. Taylor Swift - Bad Blood
9. Ariana Grande - One Last Time
10. Black Eyed Peas - Shut Up
11. Britney Spears - I'm a slave 4 you

 Então é isso Galeru! Gostaram da seleção das músicas? Vocês costumam ouvir música enquanto se arrumam também? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

4 comentários:

  1. Arrasou na playlist!!!!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Melhor coisa se arrumar com essas músicas, só as que eu estou viciada, hahah :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.