O que achei sobre... PIXELS


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui contar para vocês o que achei do filme Pixels.
 Eu não estava com grandes expectativas para a história do filme, mas já esperava um ar de comédia bem presente, até porque, Adam Sandler é o personagem principal. Ele estreou no dia 23 de Julho, mas só consegui ir assistir semana passada.


 No filme, a NASA sempre teve esperanças de estabelecer contato com seres de outro planeta. Com isso eles decidem mandar uma cápsula do tempo no espaço, com jogos de Fliperama. Mas a mensagem foi entendida de maneira errada, acarretando no inicio de uma guerra entre planetas.
 O Presidente William Cooper, não entende muito bem o que esta acontecendo, quem esta atacando e o porque, e acaba pedindo ajuda para o seu melhor amigo de infância, o campeão de fliperama de 1982, Sam Brenner. Eles então decidem chamar, Ludlow Lamonsoff (puta cara estranho kk), Eddie Plant (mais conhecido como Tyrion Lannister), também campeões de fliperama para derrotar os alienígenas.
 A guerra funcionava igual aos jogos, cada "Jogador" tinha três vidas. Se os humanos perdessem as três vidas, os alienígenas explodiam a Terra. Já se os alienígenas perdessem, eles deixavam todos vivos e iriam embora. 
 As lutas estavam indo muito bem até que Eddie decide trapacear, fazendo com que eles quebrassem as regras do jogo. A única chance que os humanos tinham de sobreviver era matando o chefão, que adivinhem só, era o Donkey Kong, o maior desafio para Sam.


 Achei toda a arte do filme, muito bonita. Os efeitos especiais muito bem feitos, realmente parecia que os jogos tinham tomado vida.
 Ele tem uma pegada ação com humor, e eu sinceramente adorei a combinação dos dois. A cada 5 minutos, tinha uma nova piada, e eu morria de rir. Acho que para algumas pessoas as piadas não teve muita graça (meu namorado por exemplo riu pouquíssimas vezes), mas para quem tem o riso fácil, vai sair do cinema com dor nas bochechas.



 O final do filme foi a coisa mais fofa/hilária/estranha que eu já vi haha Se eu veria esse filme no cinema de novo? Acho que não. Apesar de ter gostado bastante do ar de comédia, eu não me apaixonei perdidamente pelo filme. De 0 á 10, eu daria nota 8,5.
 Então é isso Galeru! Vocês já assistiram ao filme? Ficaram com vontade de assistir? O que acharam dele? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber a opinião de vocês.
 Um beijo, e até o próximo post <3 

8 comentários:

  1. Amei o post Gabi, também vi esse filme falei até sobre ele no meu blog haha. Uma coisa que amei nesse filme foram as músicas. Também daria uma nota 8,5 para ele apesar de ter amado, bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz em saber! Eu não prestei muita atenção na trilha sonora do filme, vou pesquisar para ouvir =D Toca aqui então \o hehe Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  2. Oi Gabi, adorei a sua resenha, estou querendo ver tb esse filme

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Adri =D Que bom que gostou, fico muito feliz! Veja, é bem divertido \o/
      Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  3. Que resenha gostosa de ler! Eu amei o filme, porém meu boy ficou me olhando com uma cara que eu parecia uma idiota rindo. Falem o que quiser, mas eu assistiria de novo e ria também.

    Beijos,
    Mirian!


    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou da minha resenha, fico super feliz =D Meu namorado também ficou me olhando com essa cara de: "Não conheço essa louca" hahaha
      Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  4. Gostei da resenha, ainda não vi o filme, não parece meu estilo, apesar de gostar de comédia, Adam Sandler e games, a junção dos três não me encheu os olhos kkk. Seu blog é um amorzinho!
    Beijos
    Café de beira de estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz! Apesar dos pesares, ele é legal sim hehe Obrigada <3
      Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.