Arrume-se comigo | Maquiagem para gravação de vídeos


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Fazia muuuuuito tempo que não gravava um vídeo de "arrume-se comigo", então decidi trazer a maquiagem que eu normalmente utilizo nos vídeos. Bora lá ver?!

*Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 Os produtos utilizados no vídeo são:

Pele
Hidratante para pele seca da Avon
BB Cream na cor média da Loréal
Corretivo Líquido na cor claro da Tracta
Pó compacto na cor 004 da Rimmel London
Blush na cor E04 da Eliana
Blush na cor coral suave da Koloss

Olhos
Primer para sombras da Ricosti
Paleta de sombras 3D na cor 04 da Fenzza
Blush na cor E04 da Eliana
Paleta de sombras Malévola da Vult
Mascara para cílios Maxxi volume e definição da Dailus

Lábios
Batom na cor 301 da Archy Make Up

 Então é isso Galeru! Gostaram do vídeo? Querem mais vídeos desse estilo? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber a opinião de vocês.
 Um beijo, e até o próximo post <3

12 comentários:

  1. Make linda Gabi, quer dizer você é linda hahaha ♥
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a make, bem básica da para usar em qualquer ocasião
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou, fico muito feliz! Siiim, ela é bem versátil né?! hehe Beijos <3

      Excluir
  3. linda vc.... sua make esta perfeita
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! Conheci seu blog agora e tô amando seus posts. Conheci pelo seu post de tutorial do menu :D me ajudou super! o/ mas queria saber uma coisa... Como você fez as postagens em miniaturas abaixo do cabeçalho? Tô procurando a um tempão e não acho um que dê certo :(

    Visite meu blog: www.blogbeatrizsousa.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia =D Ah, que bom que está gostando, fico muito feliz <3 Vou fazer tutorial dele em breve ta? Beijos <3

      Excluir
  5. Olá, bom seu blog é lindo e assim deve se o canla tbm indo la conhecer,bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii =D Obrigada!! Espero que tenha gostado do canal também <33

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.