O que achei sobre... A ESCOLHA PERFEITA 2


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui para contar para vocês o que eu achei sobre o filme "A Escolha Perfeita 2".
 Eu queria muito ter assistido ele no cinema, mas não consegui ir :( Então esperei chegar ~ nas internets ~ para poder assistir. Ele estreou no dia 13 de Agosto e é uma comédia.


 No filme, as Barden Bellas são proibidas de participar de competições do meio acadêmico pois elas tiveram a oportunidade de cantar para o presidente dos Estados Unidos, mas a Amy Gorda acaba estragando tudo.
 Porém, elas ainda podem participar do campeonato mundial acapela, e se caso ganhassem o campeonato, todas as punições seriam apagadas do seu histórico. Mas o que elas não esperavam é que os atuais campeões e rivais seriam tão bons.
 Elas acabam surtando e vão parar em um acampamento para se sentirem mais próximas umas das outras, o que acaba dando certo. E o mais legal é a entrada de uma nova integrante, que acaba sendo a luz para o campeonato.


 Eu já havia gostado MUITO do primeiro filme que foi lançado em 2012. E desde então eu estava esperando ansiosa para assistir ao segundo.
 Como vocês sabem eu sou apaixonada por musicais, e as músicas deste filme estavam incríveis. Achei o filme bem gostosinho de assistir, uma escolha perfeita de você estiver sem fazer nada de tarde. Me tirou várias gargalhadas, e filmes que me fazem rir entram para a lista dos meus favoritos.



 Apesar de não ter assistido no cinema, eu super pagaria para assistir várias vezes só para rir das bobeiras da Amy Gorda haha De 0 á 10, eu daria nota 10.
 Então é isso Galeru! Vocês já assistiram a este filme? O que acharam? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber a opinião de vocês.
 Um beijo, e até o próximo post <3 

16 comentários:

  1. Adorei a postagem, principalmente o gif. Faço a louca dos musicais também, mas não tive oportunidade de assistir no cinema, vou seguir a sua dica e baixar pra ver. Um beijo!
    www.dezoitodetalhes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou, fico muito feliz! Uhuuu, toca aqui então \o haha Isso, você vai adorar, tenho certeza! Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei! E adoro quando falam desse filme pois não é TÃO famoso. EU SIMPLESMENTE AMOOO *-* hahah <3

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou, fico muito feliz =D Verdade, muita gente nem conhece ele haha Eu também amo esse filme! Beijos <3

      Excluir
  3. Fiquei super feliz de ler isso porque a maioria dos posts que via por aí falavam que não era tão bom quanto o primeiro :/ Ainda não assisti mas já estou super empolgada ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Eu achei esse filme muito melhor que o primeiro haha Assiste sim, você vai amar *-* Beijos <3

      Excluir
  4. Já faz um tempinho que eu tô com bastante vontade de ver esse filme, eu adoro musicais então sei que vou gostar haha. Só que acho que vou ter que ver o 1 primeiro pra depois ver esse.
    Beijos
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, se você não assistir ao primeiro filme, não vai entender muito bem a história. Tenho certeza que vai gostar hehe Beijos <3

      Excluir
  5. Eu ainda não assisti nenhum Gabi, mas já quero hehe adoro indicações de filmes! Vou tentar assistir também \o/
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste, tenho certeza que você vai gostar \o Eu também adoro hehe Beijos <3

      Excluir
  6. Eu amei esse filme Gabi, também gostei bastante das músicas. Fora que o filme além de fazer você cantar ainda faz com que a gente de muitas risadas, eu também não via a hora dele estrear. Amo musicais e esse está na lista dos meus favoritos. Beijos <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu, to aqui então \o haha Siim, quase todas as músicas do filme eu cantava junto hehe Beijos linda <3333

      Excluir
  7. Me surpreendi com o post pq achei o filme bem fraco, não manteve o nível do primeiro, minha irmã concordou cmg... E olha que eu ameeei o primeiro, acho q msm p quem gostou desse perde p 1 em comparação ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende do gosto de cada um né?! Eu não sei dizer ao certo, mas eu gostei mais desse filme pelo fato das Bellas já estarem um grupo muito bem formado. Diferente do primeiro filme que elas estavam se descobrindo. Fora que a apresentação final na minha opinião, estava mil vezes melhor que a do primeiro filme. Mas eu gosto muito do primeiro também =D

      Excluir
  8. Eu ainda não vi,somente o 1,espero que o 2 seja tão bom quanto o primeiro.Agora queria saber qual fonte você usa no titulo do blog?Seu blog é lindo.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, o segundo e muito melhor que o primeiro haha Eu não lembro o nome da fonte, desculpa :C Obrigada <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.