Look da Gabs | Caveira na veia!

 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu sempre achei que nunca iria trazer este tipo de post aqui para o blog, pois na minha cabeça eu não tenho um estilo tão legal assim. Além de eu não entender muito de moda.

 Mas na Beauty Fair eu me senti tão bem e linda com a roupa que eu estava, que decidi tirar fotos e fazer um "look do dia" aqui no blog. Não garanto que terá sempre posts deste estilo aqui, postarei sempre que tiver essa mesma sensação de "estou linda, divosa, arrasando" haha Ah... e me desculpem se as fotos não ficaram tão boas, pois minha amiga Patrícia quem tirou, e eu também não sabia qual pose fazer haha 



 Enquanto vocês leem o post, que tal escutar essa música de uma das minhas bandas preferidas? No clipe há alguns elementos de caveira, então acho que super combina com o look hehe


 Eu tenho essa bota a um tempinho já, mas ela foi a causadora por eu amar tanto botas haha Eu uso botas até no calor, e não estou nem ai com as pessoas me olhando e falando: "Onde essa louca vai de bota nesse calor?".

 Ela tem um estilo meio coturno quando a aba de oncinha é levantada, o que eu acho super lindo. Pois amo coturnos :D


 Eu estava louca para uma calça de cintura alta, acho super lindo qualquer peça de roupa de cintura alta. Sinto que valoriza bastante o formato do corpo, além de ser super confortável!


 E o que dizer deste moletom lindo? Ele é daquele estilo destroyed, que segunda a minha vó, é a mesma coisa que comprar uma roupa estragada hahahahaha Não sei se já contei para vocês, mas a minha estampa preferida é estampa de caveira, 70% do meu guarda-roupa tem pelo menos uma caveirinha desenhada haha

 O colar acho que foi o destaque da roupa, junto com o moletom é claro. Nesse dia foi a segunda vez que utilizei ele pra sair, a primeira eu usei em uma formatura. Sempre que eu colocava esse colar com alguma roupa, achava que ficava muito carregado, e nunca me sentia confortável. Mas até que consegui ornar tudo muito bem.


 Eu estava SUPER confortável com a roupa, e me sentindo super linda. São raríssimas as vezes que eu inovo no que usar, e me sinto tão bem assim.
1. Moletom - Renner2. Colar - 25 de Março3. Calça de cintura alta - Renner4. Bota - lojinha perto de casa 
 Então é isso Galeru! O que acharam das ~ minhas vestimentas ~ ? Vocês gostam deste estilo de post? Querem que eu faça mais? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber a opinião de vocês.

 Um beijo, e até o próximo post <3 

18 comentários:

  1. Que lindaaaaa! amei a blusa e a calça *-*

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Woooooow, tá linda, linda, que linda, minha linda <3 <3 SAHUSHAUSA Poste mais looks do dia sim, e nem vem com essa de "não sei se eu posto" pra cima de mim u.u
    Blog da beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUM ME BATE :( UAHSUAHSUHA Pode deixar que eu vou postar mais sobre sim =D <3

      Excluir
  3. Queeeeee lindoooo! Gostei de todas as peças, maaaas em especial o Moletom, é claro hahaha ♥ Também quero mais Looks ahsuhas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, obrigadaaa! Sim, esse moletom é lindo mesmo hehe Vou fazer mais então! Beijos <3

      Excluir
  4. Adoreei!!! Também gosto muito de estampa de caverinha, tenho blusas e bolsa. :D
    Gostei muito da composição e também adoro peças de cintura alta, mas não sei se por conta das poses ou do comprimento do moletom mesmo, mas eu não identifiquei que seja assim essa calça ( quando uso peças assim, eu adoro usar cropped, fica um amoor!
    Continue sim fazendo esses posts são legais, principalmente quando você conta a historinha de cada coisa.
    Abraço!
    D'cifrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que bom que gostou, fico muito feliz <333 Toca aqui então \o hehehe Eu não tenho nenhuma peça cropped, por isso não utilizei ainda junto com a calça. Mas ela é de cintura alta sim, muito linda! Vou continuar fazendo sim, pode deixar!!! Beijos <333

      Excluir
  5. Que lindaaa, adorei. E não precisa entender muito de moda pra fazer look do dia, seja daquelas a favor de: "moda é eu me sentir bem com o que eu quiser". Acho foda.
    Adorei esse conturno, me dá?
    Beijos
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado =D Siiim, concordo totalmente. Depois que eu postei esse look, vi o quanto era bobagem da minha cabeça kakaka Eu até daria, mas eu gosto muito dela :((((( kkkk Beijos <3

      Excluir
  6. Ah, que look lindo! E essa blusa é a minha cara, amei! <3 haha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou, fico muito feliz! Ela é linda né?! hehe Beijos <3333

      Excluir
  7. Muito legal teu look ^^ Principalmente pq as vezes tudo o que quero ver é algo que realmente condiz com minha realidade financeira, algo que eu possa de fato comprar e montar tbm!.. haha sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou, fico muito feliz! Eu também viu?! Amo quando vejo looks que o preço das peças condizem com a minha realidade financeira hehe Obrigada!!!! Beijos <33333

      Excluir
  8. Amo cuturnos, mesmo no calor, as calças e shorts de cintura alta são vida, amo e uso SEMPRE e fica bem qualquer blusa e sapato!! . Amei o colar, sou doida por um desses ♡ o moletom é lindo. Amei todo conjunto, é o tipo de roupa que você pode usar varias vezes e ir a lugares distintos :)
    Um beijos, look lindo parabéns :*

    http://opadenovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui então \o hehe Siiim, eu sempre repito os looks, até porque não tenho muita roupa :P Que bom que gostou do look, fico muito feliz! Beijos <333

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.