Tag | Ganhei na loteria, e agora?

 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! A Geovanna do blog "Segredos da Geovanna" me indicou para responder esta Tag. Ela consiste em dizer 5 coisas que você faria se ganhasse na loteria. Então, bora lá ver minhas respostas?!


1- Ajudaria meus pais. Acho que essa seria a primeira coisa que eu faria. Compraria uma casa para eles e ajudaria a quitar todas as dívidas.

2- Ajudaria ONG's. Com tanto dinheiro, eu me sentiria culpada se não ajudasse a pelo menos uma ONG de animais abandonados.

3- Faria uma viagem ao redor do mundo. Realizaria o meu maior sonho, que é conhecer todos os lugares do mundo, conhecer novas culturas, idiomas, seria simplesmente incrível!

4- Investiria em conhecimento. "Ah, mas você seria rica, pra que estudar?", por que eu não quero virar madame, que não tem o que fazer e vai pro shopping gastar dinheiro. Eu com certeza quitaria a faculdade, e me preocuparia somente em sugar o máximo de conhecimento possível.

5- Investiria o dinheiro. Até porque o dinheiro não é eterno, não é mesmo? Investiria em ações na bolsa de valores ou abriria algum comércio.

 Eu vou indicar os seguintes blogs:


 Então é isso Galeru! O que você faria se ganhasse na loteria? Comente aqui embaixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

8 comentários:

  1. Adorei a tag Gabi. Me identifiquei na maioria das respostas haha, principalmente em ajudar ONG's acho que seria a primeira coisa que eu faria. Obg por me indicar, vou responder. Beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz =D Toca aqui então \o hehe Magina linda, vou ficar esperando as suas respostas. Beijos <3

      Excluir
  2. Suas respostas foram tão bonitinhas e certinhas que me senti um tanto idiota já que as primeiras coisas que penso são 'comprar um montão de doce Fini', hahah :P
    Obrigada pela indicação, vou responder em breve :)
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, nada a ver hahaha Como eram só cinco itens, não deu pra colocar que eu compraria também um monte de bala fini uhausaush Magina, vou ficar esperando suas respostas! Beijos <3

      Excluir
  3. Oie, Gabi! ;)
    Menina, acho que somos gêmeas, porque eu faria tudo isso aí também, ahahahh. Acho que antes de tudo, ia ajudar os meus pais e depois ir viajar, meio que sumir, sabe?! Hahahah daí quando eu postar fotinho, as pessoas vão ficar surpresas, ahahaha. E concerteza eu ia ajudar diversas ONGs, é o um dos meus maiores sonhos <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii =D Uhuuu, toca aqui então \o hahaha Também é um dos meus maiores sonhos ajudar a váaarias ONG's hehe Beijos <3

      Excluir
  4. Adorei a TAG e suas respostas, me identifiquei muito! Irei responder lá no meu blog ;P
    Beijão linda!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que gostou, fico muito feliz! Esperando ansiosa para ver suas respostas hehe Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.