MOTO G 3ªGERAÇÃO | Vale a pena comprar?


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu sei, eu demorei e muito para trazer a resenha do Moto G, mas foi por um bom motivo. Eu estava escrevendo o roteiro, para poder passar todas as informações certinhas para vocês. Fora que eu tive que gravar esse vídeo duas vezes, por motivos de: Gabriela fala demais e o vídeo ficou com 30 minutos kakaka Bora lá ver o que eu achei sobre o celular?

*Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 Como no vídeo eu mostrei a qualidade de filmagem do celular, aqui no post irei mostrar a qualidade das fotos tiradas tanto pela câmera frontal, tanto pela traseira.


 As fotos acima foram tiradas com a câmera traseira do celular. Como vocês podem ver a qualidade é excelente em ambientes claros, e o flash ilumina muito sem deixar a foto estourada. Eu sinto bastante dificuldade em deixar a foto com foco no modo HDR, não sei se sou eu o problema, ou o celular mesmo kkk


 Estas outras fotos foram tiradas com a câmera frontal do celular, e o mais legal é que a qualidade se mantém. Em ambientes com pouca luz, a câmera tem um pouco de dificuldade de capturar os detalhes e com isso acaba deixando a foto um pouco granulada. Se vocês quiserem ver mais fotos, é só me seguir no Instagram, que sempre estou postando fotos que tirei com o celular.

 Então é isso Galeru! Se caso vocês ainda estiverem com alguma dúvida sobre o celular, é só deixar seu comentário aqui em baixo que eu respondo o mais rápido possível, beleza? Ah, e não esqueçam também de comentar se vocês querem que eu grave o vídeo mostrando os meus aplicativos.
 Um beijo, e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. Eu quase comprei um desses a alguns meses, mas desencanei porque ja tive motorola e foi um pesadelo! A resenha da câmera foi ótima, no meu celular tem essa opção HDR e eu não fazia ideia da diferença que ele faz.
    Beijo | ❊ Amarilis ❊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, deveria ter comprado! Ele é muito bom =D O modo HDR da mais definição na foto, as cores ficam mais vivas =D Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.