Meu mês em três fotos | Beauty Fair, milkshake de nutella e mousepad fofo!

 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! E lá se vai mais um mês... Eu sei que é bem clichê falar isso, mas o ano passou e está passando rápido demais. Setembro foi um mês super legal pra mim. Então bora lá ver o que rolou?!


 Esse mês teve a Beauty Fair 2015, eu queria muuuuuuuuuito ir, e fiquei muito feliz quando consegui os convites. Fiquei tão feliz que fiquei uns 30 minutos pulando kakaka A feira foi super legal e tem vlog aqui no blog (clique aqui para ver), além de um post super completo contando todas as novidades (clique aqui para ver).


 Esse mês também, foi aniversário do bairro Anália Franco aqui em São Paulo, e como comemoração, eles organizaram uma feira de food trucks (que são caminhões restaurantes). Eu já havia ido á um destes festivais, e já havia experimentado esse milkshake DIVINO! Ele é de Nutella, e eu não sei nem como descrever o quão gostoso é! Já estou ansiosa pro próximo festival =D


 E por último e não menos importante, eu estava dando uma volta no shopping com o meu pai, até que entramos dentro da Kalunga e eu me deparei com esse mousepad. Foi amor a primeira vista! haha Sério gente, eu achei tão fofo, tão lindo, tão tudo, que eu implorei pro meu pai e ele acabou me dando de presente hehe :D

 Então é isso Galeru! Quais foram as coisas mais legais que aconteceram no mês de vocês? Comentem aqui em baixo, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

12 comentários:

  1. Amei as três fotos, sou doidaaaa pra experimentar esse milkshake, perdi a oportunidade no lolla e nunca mais encontrei </3


    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabiii, fico muito feliz! Eles normalmente vão em eventos, e nesses festivais de Food Truck. É muuuuito bom <3

      Excluir
  2. Ameeei o seu vlog da BeautyFair, tava assistindo ontem <3
    Esse milkshake realmente é só amores, aqui na minha cidade tem e toda vez que passo na porta preciso de um.
    E esse mousepad é muito liiiindo, Gabi!!! <3

    Beijos, S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAA \o/ hehe O único porém é que ele é um pouco caro né?! Fora isso é uma maravilha! <3

      Excluir
  3. Os mousepeds da Kalunga são enlouquecedores, estou apenas esperando meu quarto ficar pronto para comprar um hehe
    Sobre o foodtruck: eu sempre, sempre compro milkshake neles haha mas o meu preferido é o de maracuja, e estou com medo de comprar o de limão e não gostar, mas irei arriscar da próxima vez.

    Sobre a Beauty Fair: pena que não te conhecia antes, teriamos nos conhecido face to face. :(

    Abraços de luz
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM!!! São todos lindos hehehe Eu nunca experimentei outro sabor sem ser o de Nutella, vou experimentar o de maracujá da próxima vez pra ver se é bom hehe
      Poxaaa, uma pena mesmo! Mas ano que vem, quem sabe =D
      Beijos <3

      Excluir
  4. Como queria ter ido neste ano, mas não deu.... Ano que vem irei, tenho uma big dúvida, qual é o valor do convite de acesso?
    Esse seu milk-shake é um amor viu, lindo demais <3

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! Esse ano estava muito legal lá =D Eu não sei te dizer ao certo, pois o meu eu ganhei. Mas, se não me engano é uns 150 reais por dia. É bem carinho :(

      Excluir
  5. Queria muito ter ido na Beauty Fair, mas não consegui, espero que ano que vem eu esteja lá. Esse milk shake deve ser uma delicia e o mousepad é muito fofo.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo para que ano que vem você possa ir \o/ uhuu kkk
      É muito bom mesmo hehe <3

      Excluir
  6. A Beauty Fair deve ser um sonho, né? <3

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.