Amizade e Interação na Blogosfera


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Fazia tempo que eu não gravava uma Tag pra vocês né? Então hoje eu decidi responder a Tag da Liga! Liga Blogesfera é um grupo de interação e amizade lá no Facebook, então se você se interessou e quer conhecer pessoas legais, clique aqui e vem fazer parte desse grupo supimpa \o/  Então bora lá ver minhas respostas?!

*Para melhor qualidade assista em 1080p.

 As perguntas da Tag são:

 1. Você já fez amizade de contar coisas da vida pessoal com outras blogueiras? 
 2. Você interage com outras blogueiras pessoalmente ou só pela internet?
 3. Você costuma comentar em posts/vídeos que assiste? E você costuma responder os comentário dos seus posts/vídeos?
 4. Como se sente quando alguém não retribui a atenção que você deu às postagens dela? 
 5. O que você faz para cooperar com as outras blogueiras e youtubers? Já fez algum tipo de parceria?
 6. O que você acha que não pode acontecer na blogosfera? Já teve briga/desavença com alguém do meio?
 7. Já gravou com outra blogueira/youtuber? Com quem gostaria de gravar? 
 8. Indique 3 blogs/canais que o seu público precisa conhecer! 

              Laíza Cabral       Marina Agostini       Lara Weiser      
   Blog  Canal           Blog  Canal               Canal

 Então é isso Galeru! Gostaram da Tag? Vocês costumam interagir e fazer amizade com outrxs blogueirxs? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

10 comentários:

  1. Oie Gabi!Muito legal a Tag,te conhece através do Vídeo shampoo bomba de Cafe e amei o seu jeitinho divertido!Um beijão,ate...
    0bs:tbm tenho um blog,ta no inicio se quiser da uma olhadinha la tafreireblog.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thais =D Que bom que gostou, fico muito feliz! Ebaaa \o/ hahaha Vou dar uma passadinha lá! Beijos <3

      Excluir
  2. Que tag legal! Ajuda a aproximar muito os bloggers com os leitores :D Adorei o grupo e já estou participando, espero conseguir interagir bastante pq sou timida hahahha Irei com certeza ver os blogs que você indicou!
    Gosto da ideia dos post estilo follow friday aqui, adoro indicações! estava pensando em fazer o mesmo no meu blog hahahah Bj!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, esse foi nosso intuito com a Tag =D Ebaaaa \o/ Tenho certeza que vai gostar de lá! hehe Beijos <3

      Excluir
  3. Mesmo ninguém tendo me marcado da tag *drama* eu vou responder porque sou dessas u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu \o/ Mas não precisa ser indicado para responder, qualquer um pode =D

      Excluir
  4. Eu aaaaaaamo quando você me cita nos vídeos, me sinto mega especial <3 hsuahsaus E um dia eu ainda vou pular ai em Sampa só pra te ver, vamos gravar muuuuitos vídeos e sambar na cara dazinimiga! O vídeo ficou muito legal Gabs, sucesso pra ti e parabéns pelos quase 10k \o/
    #Tachegando10kdagabs
    Blog da beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você é! hahaha <3 Uhuuuu \o/ Vai ser demais quando acontecer! Muito obrigada Bekky linda, sucesso para nós <3333

      Excluir
  5. Adorei a tag, adorei suas respostas e concordo com tudo que você falou haha. O blog nos proporciona tanta coisa boa e tem pessoas que não sabem aproveitar, depois que criei o blog fiz algumas amizades. Amei, beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa \o/ Que bom que gostou Carol, fico feliz! Siiim, isso é verdade! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.