Batom da vez | 301 - Archy Make Up


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Quanto tempo que eu não faço um post sobre o meu batom da vez, não é mesmo? Já estava com saudades! Então hoje eu vim aqui contar para vocês o que eu achei desse batom nude/pêssego/rosado da Archy Make Up.


 O que me chamou a atenção no batom foi a embalagem. Ela tem uns desenhos na tampa super lindos, além de ter a cor do batom na ponta. Eu acho isso algo super legal, pois fica muito mais fácil de saber qual cor é na bagunça das maquiagens. Porém, não achei ela tão resistente quanto aparenta.


 A aplicação é super fácil, pois ele é um batom cremoso e clarinho, então não precisa tomar taaaaanto cuidado para passar. Eu gosto bastante de acabamento cremoso, pois deixa os meus lábios hidratados, diferente de muitos batons matte por ai.
 Na bala, ele tem um cheiro super gostosinho de baunilha -um cheiro que eu sou apaixonada por sinal-, mas ao passar nos lábios o cheiro some completamente.
 A cor dele é bem confusa na minha opinião, pois em cada luz ele fica de uma forma. Mas as cores podem variar de nude, pêssego e rosa. Além de ter bastante glitter furta cor.


  Por ser cremoso e bem clarinho, a duração dele não é das melhores. Na maioria das vezes que vou sair passo ele, e umas 3 horas depois de ter passado, já saiu quase por completo. Mas como é um batom que não tenho dificuldade de aplicar, eu levo comigo na bolsa, e quando sai, eu passo novamente.
 Paguei nele R$5,00, na festa do centro espírita que frequento (todo ano eles fazem uma festa para arrecadar dinheiro, para as creches que o centro cuida). Mas você pode achar em lojas online e em perfumarias de R$10,00 á R$20,00. 
 Então é isso Galeru! Gostaram do batom? Vocês usariam? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

4 comentários:

  1. Esse batom é lindo! <3

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não era muito fã de batons clarinhos, mas ultimamente ando amando. Achei essa cor muito fofa pro dia a dia, sabe? Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeem \o/ hehe Siiim, eu uso ele e um outra da Max Love que eu tenho quase todos os dias! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.