FILMES PARA ASSISTIR NO HALLOWEEN


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Se você for aquele tipo de pessoa que, assim como eu, odeia ir em baladas e bares, a sua noite no dia 31 vai ser bem calma haha Mas se caso você tiver alguma festa para ir, veja como se transformar em uma boneca de ventríloquo.

 Teve uma época da minha vida que eu era viciada em filmes de terror, assistia pelo menos um toda semana. Mas os anos foram passando, e hoje em dia é super raro eu me interessar por algum filme do gênero, pois eu acabo ficando muito assustada e agitada, e eu não gosto dessa sensação. Mas como o Halloween está quase chegando, resolvi listar cinco filmes que seriam uma ótima pedida no dia em que as bruxas voam soltas haha Eu coloquei os filmes pela ordem do menos assustador, para o mais assustador.

 Maratona de Harry Potter
"Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson)."

 Essa lista não seria uma lista minha se eu não indicasse HP. Eu sei que essa é uma série de filmes e livros muito famosa, mas existem pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de assistir, então o dia das bruxas seria uma ótima pedida para assistir um filme sobre bruxos, não é mesmo?! Ah... e pra quem já assistiu, também é uma ótima pedida assistir á todos os filmes novamente. São 8 lindos filmes, e na minha opinião os que mais me dão agonia por ter lutas e mortes fortes são "O Cálice de Fogo" e "As Relíquias da Morte Parte 2".

 Coraline e o Mundo Secreto
"Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo."

 Eu estava louca para chegar a hora de indicar este desenho para vocês. Muitas pessoas consideram ele um desenho bem assustador, mas eu acho ele bem mamão com açúcar hehe Eu sou apaixonada pela Coraline - até tenho em mente de chamar minha futura filha com esse nome hehe -, a parte visual do desenho, a história, por tudo. Se você ainda não assistiu, tenho certeza que vai amar.

 Maratona de Chucky 
"Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas. Mas o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo, e isto coloca a criança em grande perigo."

 Até o ano passado eu nunca tinha assistido nenhum filme do Chucky, quando assiste achei tão engraçado, que virou um dos meus filmes preferidos. Existem 7 filmes, então também é super válido fazer uma maratona. O trailer que coloquei aqui para vocês, é do filme mais novo. Eu ainda não assisti, mas só de ver o trailer, já percebi que os efeitos especiais estão um milhão de vezes melhores, e acho que isso faz com que o filme fique mais assustador.

 A Orfã
"Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria."

 Ah... o que dizer desse filme? Eu agradeço a Deus por eu ter assistido de dia, por que mesmo assistindo de dia, eu já fiquei morrendo de medo, imagina se eu assistisse de noite? Tem uma cena no final do filme que é tão agonizante, eu fiquei tão nervosa, que estava quase tendo um treco hahaha Eu só acho que vocês deveriam assistir, mas assistam com alguém do lado, para compartilhar da agonia!

 Gritos Mortais
"Uma antiga lenda sobre uma mulher chamada Mary Shaw (Judith Roberts) que foi brutalmente assassinada circula pela pacata cidade de Ravens Fair. Na época, ela foi acusada da morte de um garoto, foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua e depois a mataram. Ao enterrarem seu corpo, eles colocaram também sua coleção de bonecas feitas à mão. A partir desse dia, a cidadezinha americana foi amaldiçoada. Quem não sabia disso eram os recém-casados Jamie (Ryan Kwanten) e Lisa Ashen (Laura Regan) que chegam em Ravens Fair atrás de uma vida nova. Quando Lisa morre, seu marido quer desvendar o que realmente aconteceu, e ao explorar o sangrento passado do local, ele acaba por libertar de vez toda a maldição de Mary Shaw."

 Se você quer dormir em paz, não assista esse filme! A primeira vez que eu assisti estava com o meu primo, tinha horas que a gente pulava super alto de susto hahaha E no final eu não consegui dormir sozinha no meu quarto, e fui dormir na cama dos meus pais. E não, eu não tinha 6 anos, eu tinha uns 12 anos (que vergonha) hahaha Eu super indico esse filme pra você que quer realmente passar medo, sentir o Halloween circulando nas suas veias :P Ah, mas se caso você tiver medo de palhaços, assim como eu, não assista. Tem uma cena, que ajudou e muito ao meu medo de palhaços ficar bem maior!

 Então é isso Galeru! Gostaram das indicações? Já assistiram algum dos filmes que eu citei? O que vocês irão fazer na noite de Halloween? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Adorei as dicas de filmes Gabi. Eu sou completamente apaixonada por Coraline e o Mundo Secreto, até me apelidaram como Coraline por causa desse desenho hahha <333 Assisti os filmes do Chucky esse ano e não fiquei com medo só achei engraçado mesmo, porém gostei, já A Orfã é um dos meus filmes favoritos. Amo filmes de terror só que sou muito medrosa, sempre que posso assisto. Beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz =D Ahhh, eu também!!! É o meu desenho preferido <3 Eu também sou bem medrosa, por isso que acabo evitando assistir hehe Beijos <3

      Excluir
  2. Oie, Gabi! ;)
    Quero fazer maratona Harry Potter, ahahah. Adoro A Orfã, ahahah. Amo filmes de terror, nossa, é demais! Hahhaha.
    Muito legal as indicações ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie =D Que bom que gostou das minhas indicações, fico muito feliz! Eu acho que também vou assistir alguns filmes do Harry hehe Beijos <3

      Excluir
  3. Já irei começar a fazer a maratona de HP hahahah Adoroooo Órfã e Chuck <3 os outros dois ainda não assisti . Otimas dicas Gabi! bj!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu \o/ haha Assiste, tenho certeza que vai gostar! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.