EU PRECISO DA SUA AJUDA!


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Estou aqui hoje, postando em um dia aleatório para pedir uma coisinha para vocês. Eu estava bem relutante em participar deste desafio da Méliuz, pois vi que muitas blogueiras grandes estavam participando, e este é um concurso para blogueiras iniciantes. Depois de pensar bastante e mudar de ideia várias vezes, resolvi participar! Gravei então, o meu vídeo de apresentação. Contando um pouco sobre mim, a história do blog e do canal, e mais algumas coisinhas =D

  *Para melhor qualidade, assista em 1080p. 

 Não se esqueçam de votar em mim, pois é super importante para que o meu vídeo fique na página dos mais populares. E também para que a Nina, a Taci, e a Evelyn, possam me notar com mais facilidade! Para votar é super simples, basta clicar no link aqui em baixo. Irá abrir a minha página no site do concurso, daí é só clicar no botão "votar" logo abaixo do vídeo, é preciso logar com a sua conta do Facebook!


 Então é isso Galeru! Torçam por mim! Um beijo, e até o próximo post <3

2 comentários:

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.