O que achei sobre... Loucas pra Casar

 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Como vocês já devem ter percebido, eu sou muito apaixonada por filmes, mas com os filmes nacionais, eu sempre tive um certo preconceito. Mês passado eu estava em casa sem fazer nada, e decidi assistir algum filme que estava disponível no net now, e me deparei com este. Li a sinopse e achei que poderia ser um daqueles filmes água com açúcar para se assistir numa tarde qualquer. Assiste, e hoje vim aqui contar a minha opinião sobre ele para vocês.

 O filme foi lançado no dia 8 de Janeiro de 2015, e é classificado como comédia. No elenco do filme nós podemos encontrar Ingrid Guimarães, Suzana Pires, Tatá Werneck, Márcio Garcia e mais alguns atores brasileiros conhecidos. Eu sempre fui uma grande fã da Tatá, e ela foi o principal motivo para que eu sentisse vontade de assistir ao filme.


 O filme conta a história da Malu, uma mulher de 40 anos, que após ter muitas decepções amorosas, decidi se tornar "a mulher perfeita". Malu sempre sonhou em casar, mas apesar de namorar Samuel há três anos, não sente que casará tão cedo. Por ser uma pessoa maniaca por organização, Malu acaba dando falta de algumas coisas na casa do companheiro. 

 Ela acaba ficando super encucada com aquilo, e contrata um detetive particular, para vigiar Samuel e descobrir se estava sendo traída. Malu acaba descobrindo que ele têm duas amantes, a primeira é uma dançarina de boate chamada Lucia, e a segunda é uma moça religiosa chamada Maria. As três então, começam a disputar o amor de Samuel.


 Sim, eu sei. Lendo o resumo da história, nós pensamos: "Meu deus, que porcaria de filme!". Eu também pensei isso, e na metade senti vontade de desistir. Mas fui guerreira e consegui assistir até final, e acabei me surpreendendo. 

 Eu achei, que o final o Samuel ficaria com as três mulheres, pois ele é rico, e as três mulheres não querem se desfazer dele, aceitariam essa divisão. Um tipico esteriótipo de filme de "comédia romântica". E se caso você pensou que esse seria o final também, fico feliz em lhe dizer que o final é bem melhor.


 Dei boas gargalhadas com o filme, mas confesso que em boa parte, senti vontade de desligar a TV. Como disse para vocês ali em cima, vale super a pena assistir só pelo final inusitado, que eu fiquei até boquiaberta, pois não esperava nada do que aconteceu. De 0 á 10 eu daria nota 9, e só dou essa nota, pelo final que salvou todo o filme. 

 Então é isso Galeru! Vocês já assistiram esse filme? O que acharam? Ficaram com vontade de assistir? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. Assisti esse filme na semana da estréia pois uma amiga minha queria muito ver, confesso que eu não estava muito empolgada para assistir não hahah Mas dei uma chance e eu amei! Quando falo desse filme tenho muita vontade de contar como acaba mas é a melhor parte do filme né?!
    Beijos!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeeeem!!! hahaha Mas como sei como Spoiler é chato, eu acabo ficando quieta :P Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.