Maquiagem para o Halloween | Boneca de Ventríloquo


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Uma das minhas épocas favoritas do ano - depois do meu aniversário e do Natal - está chegando, o HALLOWEEN! Eu sei que aqui no Brasil é bem raro ter alguma comemoração, mas sempre tem alguma coisinha aqui ou ali. 

 Ano passado eu fiz um tutorial de maquiagem inspirada na Minnie em uma versão gótica, esse ano eu estava quase desistindo de fazer um tutorial - estava até pensando em fazer um vídeo indicando filmes para assistir no dia das bruxas, mas eu vou fazer essa listinha aqui no blog -, pois não estava vindo nenhuma ideia na minha cabeça. Até que eu acordei ontem dando um pulo da cama, pois tinha vindo esta ideia de maquiagem \o/ Então chega de falar, e bora lá ver o tutorial?!

*Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 Mais algumas fotos da maquiagem:


 Os produtos utilizados para realizar este tutorial foram:

Pele
 - Base "Dream Matte Mousse" na cor light 2 da Maybelline
 - Corretivo Líquido na cor 03 da Tracta
 - Pó compacto translucido da Anaconda
 - Kit de blushes da Jasmyne
 - Blush na cor E04 da Eliana Archy

Olhos
 - Blush na cor E04 da Eliana Archy
 - Duo de sombras na cor 02 da Erato
 - Paleta de sombras "Natural Ways" da RK by Kiss Ny
 - Paleta de sombras "Malévola" da Vult
 - Lápis para olhos na cor branca da Play Boy
 - Delineador líquido na cor preta da Archy Make Up
 - Máscara para cílios "The Colossal Volum Express" da Maybelline
 - Cílios Postiços "Au Naturale 02" da Kiss Ny
 - Cola para cílios postiços na cor branca da Kiss Ny

Lábios
 - Lápis para olhos na cor preta da Racco
 - Batom líquido matte na cor Vamp da Dailus Pro

 Então é isso Galeru! Gostaram da maquiagem? O que pretendem fazer na noite de Halloween? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Umas maquiagens de Halloween mais bonitas que vi, usaria facilmente... Ficou linda!

    Gostei por ser simples e não tapar todo o rosto, um beijo!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Gabi! Usaria com certeza, se aqui no Brasil tivesse o espirito do Halloween né :/ Deveria ser mais aproveitado essa época!
    Beijão linda :D

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Obrigada! Siiim, também acho!!! Eu amaria sair por ai pedindo "doces ou travessuras" haha Beijos <3

      Excluir
  3. Em primeiro lugar, parabéns pelo seu blog! É muito lindo, o layout muito fofo e os post muito organizados. Adoro maquiagem, ainda mais se for artística. Adorei essa maquiagem, ficou muito linda e real! Concordo também com a Giseane do blog Meus Vícios, queria muito comemorar o Halloween no Brasil :/
    http://blogdamarianapoli.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari =D Eu também amoooo maquiagem artística! Que bom que gostou, fico muito feliz \o/ Pois é... Quem sabe um dia dê a louca e nós conseguimos comemorar aqui no Brasil hehe Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.