Meus favoritos do mês de Setembro


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! E chegou a hora de eu contar para vocês quais foram os meus favoritos do mês de Setembro. Não gravei favoritos de Agosto pois não tinha nada de novo que se tornou um favorito.
 Setembro foi um dos meses mais legais do ano pra mim. Fui a vários lugares legais, e espero muito que o mês de Outubro seja ainda melhor (até porque é meu aniversário hehe). Ah, e antes de assistir, peço desculpas pelas incontáveis vezes que falei a frase "Sério mesmo!" no vídeo, eu estava muito feliz na hora de gravar, então não consegui me controlar hahaha Enfim, bora lá ver quais foram os meus favoritos?! 


*Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 Produtos Citados


  •  Gloss Labial no sabor Melancia da Avon Color Trend
  •  Batom Líquido Matte na cor Mascavo da Dailus 
  •  Caneta delineadora na cor Pretolinha da Quem Disse, Berenice?
  •  Lenços demaquilantes da Alchemia Essencial
  •  Blusas de listras da Marisa
  •  Blusa de gatinho da Renner
  •  Filme "A Escolha Perfeita 2"
  •  Série "Fear The Walking Dead"


(Fiquei feliz em ver o Oberin vivo HAHAHAHA)


 Então é isso Galeru! Quais foram os seus favoritos? Já testou algo que citei? Se sim, o que achou? Comentem aqui em baixo, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Necessitando desses lenços, mas acho que vem muito pouquinho.. :/

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu tô com essa caneta na minha wishlist rs acho que só vou pegar prática com caneta hahaha. E essas novas cores hein? Quero todas rs. A escolha perfeita 2 eu tô querendo assistir... parece tá melhor que o 1,né? rs
    Ps: que câmera e fotos maravilhosas, menina!!! arrasou ♥ bj Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa caneta é muito boa, e com a caneta é muito mais fácil de fazer o delineado hehe Sim, a escolha perfeita 2 está dando de 10 a 0 no primeiro filme hehe Obrigada! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.