Shampoo bomba de CAFÉ | Resultado de 30 dias


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Como prometi no instagram, hoje é dia de contar para vocês o resultado do shampoo bomba de café. Vi muitas pessoas falarem bem sobre ele, que ele fazia o cabelo crescer muito, que fazia milagres. Então decidi testar e ver se era isso tudo mesmo.

  *Para melhor qualidade, assista em 1080p.


 Como vocês puderam ver, o meu cabelo cresceu sim, mas bem pouco. Como disse no vídeo, ele normalmente crescer um dedo e meio, e no mês que eu usei o shampoo, ele cresceu 2 dedos. 

 Então é isso Galeru! Vocês já testaram ele? Como foi o resultado de vocês? Estão com vontade de testar? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber!
 Um beijo, e até o próximo post <3

10 comentários:

  1. Que dica incrível! Não tinha visto ainda
    Como já tenho o cabelão fico meio assim pra usar, o meu cresce muito! Mas adorei o brilho que ele deixou. Seu cabelo ta lindo ! bj ;*

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também cresce bem rápido hehe Obrigada <3333 Beijos!

      Excluir
  2. Esse shampoo eu nunca testei não mas , gostei da dica!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é cacheado e demora muuuito pra crescer! Eu acho que vou experimentar essa receitinha, o problema é que eu não gosto de café, não sei se me acostumo com o cheiro! hahah!
    Abraço!
    D'cifrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim \o/ Como disse no vídeo, o cheiro só aparece quando você está com o cabelo molhado =D hehe Beijos <3

      Excluir
  4. É impressão minha ou seu cabelo deu uma clareada com o shampoo? Porque eu gostaria de experimentar, mas tenho medo de clarear um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clareou sim, mas porque meu cabelo estava ruivo antes e eu passei tinta castanho por cima. Mas se sua base de cabelo for escura, não vai clarear não! Beijos <3

      Excluir
  5. Gabi quando eu comprei,eu comprei o marrom,e ele é Branco (transparente) fiz o mesmo procedimento que você, será que vai dar o mesmo efeito? Ou isso vai ser um problema?

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.