Wishlist | Meus 18 anos \o/

 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Dia 30 deste mês é meu lindo aniversário, irei completar 18 anos!! Lembro de quando tinha 7 anos, ficava imaginando como seria quando tivesse essa idade, eu achava que seria algo mágico, e que demoraria muuuuuito tempo pra acontecer. E no final, nem demorou tanto tempo assim, e muito menos é algo mágico haha

 Bom, e como em todos os outros aniversários, eu desejo algumas coisinhas para ganhar de presente. Então decidi criar esta wishlist (até porque faz tempo que eu não faço uma), para enviar para os meus familiares, amigos e namorado, para eles me darem um dos itens hehe Eu gosto muito desses tipos de postagem, porque me da ideias de presentes que posso pedir em datas especiais. Então bora lá ver a minha lista?


1. Coleção "A Seleção" - Eu já vi váaaaaarias resenhas dessa série de livros, e descobri recentemente que irão adaptar os livros para o cinema. Mas antes de ir assistir, quero muito ler e conhecer a história de uma maneira mais profunda, até porque, nos filmes adaptados eles sempre costumam tirar alguns acontecimentos. 

2. All & Star Branco - Eu sou a louca do all & star, principalmente o branco. Eu sempre tive, desde pequena. Mas o meu último estragou tanto, que eu to até com vontade de amarrar um no outro e jogar nos fios do poste de luz haha Ele vai com todo tipo de roupa, além de ser super confortável e lindo <3

3. Paleta de sombras Naked - Desde que eu vi essa paleta foi paixão a primeira vista haha Eu sei que ela é bem cara, mas sei também que a qualidade é sem igual além de as cores serem lindas e neutras <3

4. Soft Box - Outra coisa que eu também sei que é MUITO caro, mas que vale totalmente a pena o investimento. As vezes eu quero gravar e tirar fotos de noite e não posso porque a iluminação fica péssima. Meu sonho ter essas duas lindezas, uma Canon T3i e um microfone road haha 

5. Box com todas as temporadas de Glee - Eu estou querendo esse box a MUUUUUUITO tempo! Glee é uma das minha séries preferidas, eu acompanho desde o primeiro ep, e quando acabou eu chorei muito </3 Quero muito poder guardar esse meu amor pra sempre, e mostrar para os meus filhos e netos: "Olha meu filhinho/netinho, a mamãe/vovó adorava esse seriado, vamos assistir?" haha

6. Bolsa Carteiro - Eu nunca fui muito de utilizar bolsas, mas esse ano eu comecei a usar e acabei me acostumando. Mas, a única bolsa bonitinha que eu tinha manchou :( Então eu estou sem, e estou sentindo muita falta! A que eu tinha era nesse estilo carteiro, e é claro que eu quero uma igual. É meu estilo de bolsa preferido <3

 Então é isso Galeru! Vocês também querem algum dos itens que citei aqui? Já tem algo? Vocês gostam? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

20 comentários:

  1. Adorei a sua wishlist, eu sempre quis essa paleta Naked, o dia que tiver sinto que vou arrasar nas makes, hahah :) Gosto bastante desse all-star também, é super lindo mas só não compro porque é branco e do jeito que sou depois de uma semana ele já estará destruído :P
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, fico muito feliz! Eu também sinto isso haha Eu prefiro o all & star branco do que o preto. Eu sinto que ele vai com mais estilos de roupas hehe
      Beijos <3

      Excluir
  2. Amei sua wishlist <33
    A seleção foi um dos melhores livros que eu já li até hoje, só falta a herdeira que ainda n consegui ler :( . Gabi, também sou a louca do all- star , tenho um faz anos e não me desfaço dele e ta inteiro ainda hahaha. Adorei o post, beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz! Eu sempre vejo muitas pessoas falarem bem dessa série de livros, eu estou louca pra ler! Eu tenho um all & star há uns 5 anos, e ele ta inteiro até hoje hehe Beijos <3

      Excluir
  3. Somos duas, porque eu também estou também desejando muito a coleção da "Seleção", estou vendo cada resenha perfeita e também sigo apaixonada do livro no facebook só vejo comentários positivo sobre essa história. Sua listinha está muito maravilhosa <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3333 Espero que nós duas consigamos ler essa coleção logo haha Beijos <3

      Excluir
  4. Parabéns Gabi,espero que consiga todos os seus desejos da listinha <3
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
  5. Você vai amar A Seleção. Essa série de livros é muito amor, uma das minhas favoritas. Achei linda essa bolsa que você colocou no post, eu sou a louca das bolsas, só não tenho tantas assim porque me falta dinheiro. hahahaha Me dei de aniversário as paletas Naked 2 e Naked 3 e estou simplesmente apaixonada por elas. Sou bem básica com sombras, então elas são perfeitas pra mim, sabe? Não acho que makes coloridas combinam comigo (e eu não tenho muito talento pra me maquiar hahaha). Enfim, vou torcer pra você conseguir tudo o que está na sua wishlist. Te conheci por um grupo no facebook e vi o seu vídeo sobre ASMR, mas ainda não tinha tido tempo de vir conhecer seu blog. haha Beijo!
    www.enfimveremos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu espero amar mesmo hehe Sei sim!! Eu também sou super básica com maquiagem =D Ebaa \o/ Obrigada! Beijos <3

      Excluir
  6. Oi Gabi, amei tua seleção de presentes! Temos em comum a bolsa - maravilhosa - e a soft box. Espero que tu ganhe tudo! Beijão!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz aniversário esse mês também, Gabs, e na wishlist coloquei os livros do A Seleção haha, tô desejando igual louca. Que você consiga realizar todos os seus sonhos e ganhar essa sua lista toda haha.

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho os 3 livros de A Seleção e é uma série maravilhosa! Você vai amar, com certeza. Dos seus desejados, quero muito softbox e uma naked, hahahahaha.
    Quando fiz 18 achei que ia sair horrores, ser frequentadora assídua de balada, minha vida iria mudar toda! Nada disso aconteceu, continuo com meu chocolate e computador em todos os finais de semana, hahahahahahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu espero mesmo gostar muito! Toca aqui \o hehe Eu também achava que minha vida seria toda badalada, mas eu nem gosto de balada, prefiro ficar em casa vendo netflix hahahaha Beijos <3

      Excluir
  9. All Star ♥ ta aí uma coisa que eu posso ganhar 300 e ainda não será o suficiente <3 AMO! hahaha
    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  10. Também to louca por uma paleta de sombras Naked ;-;
    O problema é que só vejo em conta $ na internet mesmo, no shopping deve ser o olho da cara.

    Amooo all stars <3 Apesar de só ter um agora. Já tive uns 5.

    Beijo!

    www.chadas22.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na internet é bem mais barato! Mas eu sei que se comprar pela internet minha ansiedade vai atacar haha Eu também já tive uns 6, hoje em dia só tenho um que está usável hehehe Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.