5 motivos para assistir The 100

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu sempre lia vários blogs falando super bem sobre essa série, e como não tenho paciência para séries adolescentes com muito mimimi, estava relutante em assistir. Porém, após ler a resenha dela no blog da Giovanna Caetano, eu resolvi dar uma chance e me surpreendi.  Gostei tanto que eu assisti a primeira e a segunda temporada em 4 dias. Pois é, 4 dias só assistindo The 100! haha Então eu resolvi vir aqui listar para vocês 5 motivos para você assistir e se viciar em The 100.

Imagem via

 Enredo pós guerra
 Sim, eu sei. O enredo da série no primeiro momento parece ser muito bobo, bem coisa de séries adolescentes sabe? Mas eu juro pra vocês, todo o enredo é muito bem bolado.
 A história se passa há 97 anos no futuro, que após uma guerra nuclear somente 400 pessoas conseguiram sobreviver. E para continuar sobrevivendo, eles se instalaram em doze estações espaciais (chamadas de Arca). Porém conforme foi passando o tempo, os 400 habitantes viraram 4 mil. Isso faz com que o "presidente" da Arca começasse a missão "de volta a pra sua Terra" (sim, eu peguei referência do programa do Gugu haha). É super interessante a forma como eles lidam e conseguem sobreviver em tais circunstâncias. 

  Personagens envolventes
 A principio eu não gostei de ninguém, a não ser a Clarke (Eliza Taylor). Os personagens aparentavam ser muito infantis e idiotas. Eles achavam que estavam ali para curtir, o que não era verdade. Mas conforme o desenrolar da série, eu comecei a ter muito apego com a maioria dos personagens. Até cheguei a shippar a Clarke com vários personagens várias vezes! haha
 Porém tem um ponto negativo nisso, alguns personagens "importantes" morrem. Mas como eu assistia Game Of Thrones, e o que mais tinha era isso, eu não liguei tanto. Mas tenho certeza que muitas pessoas ficaram irritadas.

 Ótimo para quem adora surpresas
 Essa é a série das surpresas. Acontecem coisas totalmente fora do que a gente imagina. Eu poderia dar alguns exemplos pra vocês, mas acabaria sendo spoiler. Então eu só digo uma coisa: ASSISTAM! haha 

 Você acaba ficando bipolar
 Como eu já sou um pouco bipolar quando estou na TPM, assistindo á série minha ~bipolaridade~ ficou três vezes pior! haha 
 Tem cenas que a gente da risada, outras que ficamos indignados, outras que ficamos tristes e até choramos. É uma coisa de louco, sério! Mas eu acho que isso é muito bom, pois quando uma série ou filme é excelente, eu me envolvo tanto, que a cada cena eu sinto o que os personagens sentem.

 É viciante
 E é claro, o mais importante, o vício na série. Eles montaram ela de uma forma muito inteligente, eles sempre terminam o episódio no climax. E isso faz com que atice tanto a nossa curiosidade, que eu pelo menos, fico tão afobada que já vou correndo assistir ao próximo. Tanto é que eu assisti as duas temporadas em 4 dias, e já estou muito ansiosa pela terceira que será lançada em 2016.

 Então é isso galeru. Assistam á essa série, vocês não vão se arrepender! Lembrando que no Netflix tem somente a primeira temporada, para assistir á segunda vocês podem procurar no google que eu tenho certeza que irão achar. Ah, e assistam legendado, por favor! Dublado a emoção é muito fraca, os personagens ficam fracos, tudo fica fraco! haha
 E vocês? Já assistiram essa série? O que acharam? Ficaram com vontade de assistir? Me conte aqui em baixo nos comentários, vou amar saber.
 Um beijo e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Não conhecia a série ainda! Adorei receber a dica! Fiquei super curiosa, rs.
    Sucesso, Gabi!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo! E os personagens ficam bem maduros durante a série ne?! Amoooo, quero a nova temporada logo ♥

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é incrível como eles amadurecem, parecem até outras pessoas! haha Eu também, estou muito muito ansiosa! Beijos <3

      Excluir
  3. Não tive coragem de terminar a segunda temporada depois que aquele carinha, q vc sabe quem é, boy magia da O. Acontece aquela parada lá, e eu fiquei meio q pirando, totalmente bolada, e me dei o meu próprio hiatus pelo bem da minha sanidade, eram altas emoções de mais. Enfim, viciei a minha amiga de escola na série tbm e estou super feliz pq posso conversar com todo mundo sobre ela shausha Beijinhooos Gabs <3 <3
    Blog da beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu seeeeei! hahaha Eu também fiquei muito bolada com tudo aquilo, era um dos meus personagens preferidos. Mas ele já estava ficando "desnecessário" lá, de tanta merda que fez. Mas concluí a segunda temporada sim Bekky, tem altas emoções! hehe Beijosssss <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.