Ano novo, layout novo! \o/


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! O blog finalmente tem uma carinha só dele, vocês não sabem o quanto almejei e estou feliz por isso. Esse ano eu troquei de layout umas 5 vezes, pois nunca estava satisfeita com o que eu fazia. Mas consegui ficar com o layout antigo durante uns 6 meses, o que foi um recorde pra mim.

 E sabe o que mais me deixa feliz nisso tudo? É que comprei com o dinheiro do canal e do blog. Eu sempre invisto todo o dinheiro que ganho vindo daqui, aqui. E eu acho isso o essencial sabe? Você investir naquilo que te deu lucro. 

 O layout foi todo criado e desenvolvido pela Laíza Cabral do blog "E aí, guria?", e eu só tenho á agradecer e parabenizar ela pelo trabalho excelente. Ela conseguiu capitar o que eu queria sem eu saber ao certo o que queria. hahaha Eu já agradeci, mas vou agradecer novamente. Muito obrigada Lay, por todo o seu capricho e cuidado, você merece todo o sucesso do mundo!


 E tenho algumas novidades para vocês. A primeira delas é que o blog está em processo de ser responsivo! "Mas Gabi, o que é responsivo?" Isso significa que você poderá abrir o blog no seu celular, tablet, computador, televisão, em qualquer lugar. E ele continuará perfeito para que você possa navegar.

 Outra novidade é que agora temos uma hashtag no instagram, então sempre que você postar uma foto no insta e quiser que ela apareça aqui no blog, é só colocar #GaleruDaGabi. Ficarei sempre de olho e curtirei TUDO!

 Um novo ano está chegando, e eu vou continuar com a corda toda para vocês. Espero trazer cada vez mais um conteúdo muito melhor, pois vocês merecem isso de mim.

 Ah, e não esquece de curtir a fanpage, seguir o blog e me seguir no Instagram, para poder ficar sabendo sempre quando tiver post novo por aqui. E pode ter certeza que o que não vai faltar, é post novo! hehe

 Então é isso galeru! Gostaram do layout novo? E das novidades? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber a opinião de vocês.

 Um beijo e até o próximo post!

28 comentários:

  1. Ahhh, achei o layout lindo Gabi. Sério ficou sua cara haha, sempre é bom mudar né.
    Tenho um sério problema com layout nunca consigo deixar de um jeito que me deixe satisfeita e vivo mudando. E adorei a novidade da hashtag. A laíza mandou muito bem e parabéns pra ela, dá pra ver que ela fez com muito amor e carinho. Amei, beijos <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou Carol, fico muuuuuito feliz! É maravilhoso mudar hehe É pra usar a hashtag em? kkkk Beijos <3

      Excluir
  2. Que lindooooooooooooooooooooooo Gabs! <3 <3 Ficou muito amor!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei demaaaais Gabiiii <3 Apaixonada pelo seu layout, eu estava ansiosa pra ver! :* ficou show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa \o/ Que bom que gostou Cah, fico muito muito muito feliz! <3

      Excluir
  4. Ficou lindooo Gabi! Achei que ficou a cara do blog mesmo :D Bj!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai minina não tinha visto que ia mudar e ontem fiquei tentando entrar pra dar uma curiada e não entrava no site de jeito nenhum, fiquei em choque, aí agora entendi tudinho rsrs
    Ficou tão lindo, me senti ganhando presente de natal =) Parabéns gatinha e se prepare para as ### bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muitas pessoas ficaram assustadas! hahaha Que bom que gostou, fico muito feliz! Estou preparada! hahaha <3

      Excluir
  6. Que lindoooooooooooooooooooo <3 <3 <3 A Lai araza no trabalho dela, além de ser super fofa e simpática de maaaais. Sempre vibro em cada conquista sua, e nessa não poderia ter diferente. Estou feliz de mais pela cada nova do seu cantinho, e muitas outras conquistas virão gabs. Mil beijos pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, ela arrasa demais demais demais! Muito obrigada mesmo Bekky, amiga mais fofa não há! Beijos linda! <3

      Excluir
  7. Nossa Gabi, ficou uma fofura! A Laíza mandou muito bem!!

    ResponderExcluir
  8. Que fofura o seu blog ♥ Deu até vontade de mudar o meu ♥
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, Gabi! Esse novo layout ficou mesmo uma fofura <3 Que bom que agora você sentiu que ficou a sua cara. A Laíza arrasou!
    Desejo que 2016 seja um ano de muito mais conquistas com o blog e o canal!

    Um beeeijo!
    www.maladememorias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isa, fico muito feliz! Ela sempre arrasa! haha Muito obrigada, desejo tudo em dobro pra ti! <3

      Excluir
  10. Ficou lindo demais Gabi! E fiquei super feliz que conseguir comprar com o dinheiro do blog/canal, sinal de sucesso e que você faz um ótimo trabalho!
    Continue assim ♥

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que bom que gostou, fico muito feliz! E muito obrigada, não sabe como me incentiva a melhorar cada vez mais! Beijos linda <3

      Excluir
  11. O layout ficou muuuuuuuito Lindo, Gabi. Parabéns a Laíza pelo excelente trabalho e a você também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz. Obrigadaa! <3

      Excluir
  12. Gabiiiii que coisa mais linda! O layout ficou incrível, bem sua cara! <3 <3 to apaixonada! A Laíza fez um trabalho ótimo! Parabénsssss. 2016 é SEU ANO! Por favor não desista nunca
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, muito obrigada Lah, de verdade! Nunca vou desistir! Beijão <3

      Excluir
  13. Ameeii o layout, ficou um charme! Eu tbm dei uma mudada no blog, tava precisando de uma cara nova!
    bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Gabi, sei bem o poder de um novo layout porque eu mudei o meu recentemente e fui muito feliz. Te desejo ótimos posts e vídeos. Beijos!!!

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais mudar né? haha Muito obrigada, desejo isso pra ti também! Beijosss <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.