Ask Gabs #03 | Feminismo, encontrinho, ano de 2015 e muito mais!

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Fazia muito tempo que eu não gravava um vídeo respondendo as perguntinhas de vocês né? Pra fechar o ano com chave de ouro, eu pedi no meu Instagram e na Fanpage, para que vocês me mandassem perguntinhas. Vocês mandaram e eu super adorei os temas que vocês abordaram. Então se você quiser participar do próximo vídeo nesse estilo, não esquece de me seguir nessas duas redes sociais. 

  *Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 Pra quem quiser conhecer meu canal de ASMR, é só clicar aqui. Eu pretendo postar em breve um novo vídeo por lá. E se você ainda não sabe o que é ASMR, que tal ler este post aqui, tenho certeza que você vai gostar.
 Então é isso galeru! Gostaram do vídeo de hoje? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber a opinião de vocês.
 Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Gabi, bate aqui, amiga! hahahaha Assim como você também quero casar no civil e depois aproveitar a grana para fazer uma viagem legal. Não curto muito essa ideia de casamento na ireja, vestido etc.
    Desejo que em 2016 você tenha parcerias e seja chamada para eventos :)
    Beijos

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.