Amigo secreto entre blogueiras


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Finalmente é dia 24, e como havia dito para vocês lá no meu instagram (@gabriela_charbe), eu estou participando de um amigo secreto entre blogueiras. Eu sempre via esse tipo de brincadeira entre blogueiras maiores, nunca achei que um dia participaria de um. Mas esse dia chegou, e posso dizer para vocês que eu amei demais participar. Eu estava muito ansiosa para saber quem me tirou, e quem tirou quem. Fico feliz que agora a minha ansiedade vai diminuir. Então bora lá ver quem me tirou no amigo secreto, e o que eu ganhei de presente?!

   *Para melhor resolução, assista em 1080p.
 Quer descobrir quem eu tirei? Então você vai ter que entrar na "caça ao amigo secreto". hahaha Para entrar no canal das meninas é só clicar em em cima do nome delas, ok? 
 Micaela Azevedo | Bia Santos | Livia Limongi | Bia Araújo | Bela Hanajima | Bela Isa | Luisa Laranja | Artemis Pantazis | Lais Seixas | Rebecca CameraSuemy Arashiro | Laíza Cabral | Kerolli da Silva | Marina Figueiredo 
 Então é isso galeru! Vocês costumam participar de amigo secreto? Irão participar no natal deste ano? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.  Ah, e não se esqueçam de visitar o canal das meninas para saber quem tirou quem.
 Um beijo e até o próximo post! 

2 comentários:

  1. Menina, como você é linda :) Esse é o primeiro vídeo seu que eu assisto e adorei porque você fala bem e é animada.
    Que pijama fofo :) Adorei a estampa. Acho que a Micaela deve ter ficado feliz porque você gostou do presente.
    Te desejo sucesso com o blog e com o canal em 2016.
    Feliz Natal e próspero Ano Novo :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada Hida! Que bom que gostou, fico muito muito feliz. Desejo tudo em dobro pra ti! Feliz natal e próspero ano novo também! Beijosss <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.